40🌕

167 27 23
                                    

--------------------------- » «» « ---------------------------

- Por que você não falou sobre a situação do Itadori? - O Panda perguntou a Ahke que na mesma hora pulou de susto, ainda não se habituou com um animal falante.

- Acho que não seria legal dar essa notícia por telefone. Ela disse que chega em poucos minutos..- Ahke deu alguns passos para o lado se disanciando do grande panda.

- Isso vai mesmo dar certo?- Maki cruzou os braços encarando Megumi.

- Torcemos que sim.- O garoto de cabelos escuros respondeu. Ele olhou para o cubo no chão e suspirou, Gojo sensei precisava votar logo.

- Tudo certo!- A feiticeira de cabelos longos loiros disse se aproximando dos outros feiticeiros. Seu nome é Yuki, feiticeira de alto nível, muito habilidosa e Inteligente.

- Qual as chances de não funcionar?- Ahke perguntou a mulher, ele estava clamanete tentando puxar assunto, não é todos os dias que se ver uma mulher tão bonita.

- Tengen que nos guiou, ele é o ser mais inteligente que conheço, então tudo vai dar certo, pode confiar.- Ela levantou as maçãs da bochecha em um sorriso. O homem quase teve um treco com o sorriso gentil e belo da mulher.
Yuki virou as costas para Ahke e caminhou calmamente em direção a Choso, um homem com cabelos amarrados em dois coques. Ele revirou os olhos ao ter a presentar da loiro por perto.
Ahke ficou sério, o que aquele cara estava fazendo ali? Ele ainda não conseguiu distinguir se ele é uma maldição ou um humano.

- Eai, mudou de lado?- Yuki debochou com o meio-humano.

- Estou aqui pela proteção do meu irmão mais novo.- Disse sério.

- Você já sabe que ele foi possuído pelo Sukuna.- Deu batidinhas no ombro do mais alto. Choro virou o rosto para a loira, dói lembrar da situação do irmão, especialmente quando ele não conseguiu fazer nada para impedir.

- Mas eu deixo você me adotar.- Mandou uma piscada.

Choso franziu a sobrancelha em desacordo. Ele nunca a veria como irmã!

- Ei, vocês! Silêncio, vamos começar.- Hakari chamou atenção dos dois. Choso se calou, ao contrário de Yuki que apenas se aproximou do aluno do terceiro ano.

- Colocou todos os itens?- Yuki perguntou a Hakari que acenou em concordância.

Eles pediram ajuda de Tengen, um ser imortal que vive dentro de uma câmara nas Tumbas do Corredor Estrelar, ele é o responsável pela proteção das escolas jujutsu. De acordo com o mestre Tengen, Satoru Gojo foi selado no Reino da Prisão, um selo forte e complicado de quebrar, especialmente quando se tem alguém tão poderoso dentro. Porém, Tengen os indicou uma solução. Precisavam coletar alguns objetos poderosos, como a flecha do trovão, corrente angelical e tridente arrebatador. Eles precisavam juntar a energia desses itens para que a energia amaldiçoada seja posta dentro do cubo. É basicamente um sistema de troca, o cubo foi configurado para prender o alvo com mais energia amaldiçoada, no caso, Kenjaku criou exclusivamente para suportar a energia do Gojo, então o cubo trocaria os seis olhos pelos objetos, ou então não aguentaria a quantidade excessiva de energia e despejaria tudo o que tem de dentro para fora.

Há também uma mínima chance da energia do Gojo está enfraquecida, tudo depende do tanto que ele usou para tentar sair de lá.

Todos ali presentes ficaram a uma distância considerável do selo, não sabiam o que iria acontecer. Estavam nervosos, aflitos. Sukuna assumiu o corpo de Itadori a exatos 23 minutos, ele perdeu o controle assim que entregou o cubo nas mãos do Panda, por muita sorte ninguém morreu.

Sukuna sumiu, e eles não sabiam se isso é algo bom ou ruim.

Não ver Sukuna por perto é ótimo, mas não saber onde ele está é mais assustador ainda.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora