--------------------------- » «» « ----------------------------
2009
Clã Yamato
Querida Todoye,
Sei que deve está confusa, então me perdoe. Eu escrevo essa carta com muita tristeza em meu coração, pois é uma despedida, eu sinto muito mesmo, mas é o melhor a se fazer.
Enquanto escrevo isso, você está dormindo no chão, encolhida nas cobertas com estampa de urso que eu customizei, lembro-me como se fosse ontem quando dei esses lenções, foi a primeira vez que vi um brilho em seus olhos, eu fiquei tão feliz que resolvi fazer tudo com estampa de urso, mas chegou um momento que você enjoou. Essa lembrança me fez rir agora.
Eu sou muito grata por você ter se tornado uma menina doce mesmo depois de tudo que vem acontecendo, eu sinto muito pelas coisas que você tem passado. Todoye, nenhuma garota devia passar por tudo isso, você é muito forte. Eu Yna, tenho muito orgulho da minha garotinha. Porém, eu acho que está na hora de nos separamos, eu juro que não quero isso, mas alguns sacrifícios são necessários.
Eu só tenho um único pedido a fazer. Por favor, Todoye, por favor encontre pessoas que vão a amar de verdade, me deixa muito triste ver uma garota de sua idade sem uma vivencia real de amor. Sei que você foi criada com a ideia de que amar e ser amado são para pessoas fracassadas, mas isso não é verdade, e se for, o que importa? se eu tivesse a chance de retornar para casa, eu não me importaria de ser conhecida como um fracasso. O que estou tentando dizer é, o que importa ser o mais forte se você é infeliz?.
Eu acredito você vai encontrar pessoas divertidas ao longo do caminho da vida, amigos, um amor e talvez até uma família de verdade, eu sei que você consegue, eu acredito em você, Todoye!Por favor, não se torne uma pessoa infeliz, pelo menos uma vez na sua vida faça algo por você.
Yna.
Depois daquela carta, Yna nunca mais apareceu.
━━━━━━━━
2018(Atualmente)Tóquio.
Encostou em nenhuma bebida momento algum, então os efeitos estranhos que Todooye sentia não era álcool. Seu rosto queimava como nunca, estava muito calor.
Mas isso não poderia importar, Gojo estava próximo, próximo demais, ela não perderia essa chance. Todoye subiu as mãos do ombro dele até o pescoço delicadamente, alcançou os fios brancos e os puxou trazendo o rosto de Satoru para mais perto.
Gojo suspirou, as atitudes atrevidas da mulher o deixava animado, um sorriso de lado estava estampado em seu belo rosto, ele via os olhos escuros dela focados em seus lábios.- Você quer que eu borre seu batom?- Se aproximou mais, ao ponto dos narizes se encostarem.
Todoye estava preparada, afinal é aquilo que precisava fazer, dormir com Satoru e o matar em seu momento de fragilidade, mas tudo o que o homem alto dizia a fazia esquecer por segundos o objetivo de estar ali. Todoye sentiu que desmaiaria ali mesmo, seu coração estava muito acelerado.
- Preciso ir ao banheiro..- Deu sorte de não gaguejar, seria vergonhoso.
Ela abandonou Satoru e saiu andando, não sabia onde é o banheiro, só queria sair de perto dele. Não muito longe viu uma placa anunciando o banheiro feminino, Todoye se dirigiu até lá ainda aflita com o ocorrido.
O banheiro iluminado por uma luz amarelada estava vazio. Ela andou até o enorme espelho e cerrou as mãos, irritada consigo mesma.
- O que deu em mim...- Sussurrou trincando a mandíbula, estava com Gojo praticamente rendido, mas ela correu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Hayran Kurgu-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...