23🌓

312 34 16
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

21 de setembro de 2009

- Yna, aonde vamos quando morremos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Yna, aonde vamos quando morremos?.-

━━━━━━━━

2018(Atualmente)

Tóquio

Deslizou as costas na parede gelada e se sentou no chão, suas pernas pareciam pesadas demais para se manterem de pé. Todoye jogou o celular do outro lado do quarto, a conversa com seu pai foi estranhamente rápida, ele não mencionou nada sobre a execução B, talvez esperava que ela desse mais informações, porém Todoye não teve essa coragem, se Akuyashi descobrisse que a filha fracassou...

Todoye sentia calafrios só de pensar.

Abraçou os próprios joelhos olhando o celular caído no canto do quarto, sentia tanta raiva que mataria qualquer pessoas que estivesse a dez metros de distância. Sentia raiva pela burrice que fez, Gojo estava diante de seus olhos, indefeso, completamente vulnerável e ela perdeu essa chance crucial.
Coçou a cabeça tentando pensar em algo, sentia que quanto mais se envolvia na vida de Itadori mais complicado ficava. Mas por que? Por que hesitou em cortar a cabeça do seis olhos? Não há motivo racional para isso.

- Não adianta me lamentar por algo que já passou... agora preciso pensar em uma segunda chance.- Tampou o rosto com as mãos e bufou, pensar, fazer planos, nunca foi boa em nada disso. Seu pai não a deu direito de ter os próprios pensamentos formados, Todoye foi criada para seguir ordens, não comanda-las.

- O que devo fazer... vamos lá, Todoye, pense em algo.- Disse a si mesma fechando os olhos com força.

Sentia que estava em um beco sem saída, sem lanterna ou algum suplemento, sozinha como sempre esteve.

- Devo fazer de novo? E se eu hesitar mais uma vez?... droga!- Bateu na testa.

- Essas pessoas da escola Jujutsu só complicam tudo!-

Voltou a abraçar os joelhos pensativa.

- O que eu devo fazer?...-

- Hora da brincadeira! Fale as coisas que você gosta no Satoru Gojo!- Gojo disse sorridente batendo palma. Nanami o encarou entediado e virou a folha do jornal ignorando totalmente o albino.

- Tudo! Gojo Satoru não tem defeitos.- Falou se dirigindo a si mesmo, Gojo é um completo idiota.

- Continue assim, o Itadori precisa desse tipo de besteirol agora.- Nanami foi sério em suas palavras, deixando o clima menos leve.

- Nanami, O Yuji sabe que o dedo na casa do- Foi interrompido.

- Eu não contei. Conhecendo ele, sei que só se sentiria desnecessariamente responsável.-

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora