28🌓

284 33 11
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

Os olhos dele me lembravam o oceano.
Tão bonito e barulhento.
As cores das nuvens criava o contraste com a cor azul do céu e da água.
Eles me deixam tranquila.

Os olhos dela me lembram a noite.
São escuros como um buraco negro.
Me sinto puxado por eles, e mesmo que meu corpo sinta o perigo, eu não quero me afastar.

━━━━━━━━

Todoye engoliu em seco virando o rosto para o lado. Ela respirou fundo, o ar parecia pesado em seus pulmões, o clima frio é tomado por um calor cobrindo todo seu rosto.
Está envergonhada, é claro. Não sabe como reagir a aquele tipo de elogio, não sabia reagir a nenhum elogio!

Uma luz rápida a fez se virar para Satoru. Ela apenas viu o homem dando risada com o celular em mãos, ele uma foto!

- Satoru!-

Ele ignorou a mulher irritada e continuou olhando a foto tirada por ele de Todoye vermelha e com a cara constrangida, é hilário!

- Apaga.-

- No.-

- Eu vou contar até três..- Encheu os pulmões de ar.

- um.-

Gojo segurou o celular em mãos com força.

- dois..-

Ele afastou o pé direito para trás prestes a correr pela areia.

- três!-

O albino saiu em disparado em direção ao mar. Todoye gritou seu nome chamando atenção dos alunos, ela jogou as botas que calçava e saiu correndo em direção a ele. Apesar de ser rápida, Satoru não fica para trás no quesito correr.

- O que eles estão fazendo?- Panda perguntou inclinando a cabeça para o lado.

- Salmão.-

- Parecem crianças.- Maki cruzou os braços com um pequeno sorriso no rosto.

- Estão brincando de pega pega?- Nobara perguntou vendo Gojo quase tropeçar na areia.

- Acho que não...- Itadori olhou para Todoye que tem sangue nos olhos.

- Acho que Todoye sensei está prestes a assassinar alguém.- Megumi comentou.

Itadori ergueu a câmera e voltou a filmar, mas dessa vez ele não filmava os amigos, mas sim a perseguição ao vivo de seus professores.

- Vamos apostar em quem alcança quem? Acho que Todoye.- Maki propôs.

- Todoye ganha.- Nobara disse após ver a mão da mulher quase encostar na camisa de Gojo.

- Gojo sensei.- Megumi disse.

Inumaki apontou para Gojo.

- Hmmn eu acho que Gojo.- Panda.

- E você, Itadori?- Nobara perguntou.

Yuji analisou os dois adultos, eles agora estavam correndo em círculos.

- Acho que...hmm..-

O garoto de cabelo rosa não conseguiu concluir o raciocínio, Gojo tropeçou caindo no chão fazendo Todoye cair por cima.

Todoye levantou a cabeça dando de cara com o rosto de Satoru fazendo careta, ela caiu bem por cima dele. O olhar dela parecia de um leão faminto, Gojo abriu um sorriso amarelo e tentou escapar, mas não adiantou, então começou uma pequena briga na areia.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora