38🌕

206 29 5
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

--------------------------- » «» « ----------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Isso foi mais fácil que eu pensava.-

A maldição com costuras por todo corpo disse analisando o cubo no chão.

- Cala boca, Mahito.- Kenjaku fez a maldição fazer careta.

- Devemos tirar isso daqui.- O homem de charuto nos dedos disse, suas mãos pousaram em seu bolso fundo da calça escura.

Todoye estava ao lado do pai, um pouco a trás. Ela permaneceu calada, imóvel, seus olhos não desgrudavam do cubo jogado no chão. Não podia acreditar que conseguiram selar Satoru.

Como deve ser lá dentro?

Foi tirada dos pensamentos quando Kenjaku pegou o cubo com as mãos, os lábios se contorceram em um sorriso.

- É óbvio que você tornaria as coisas mais complicadas.- Ele falou quando grandes olhos azuis surgiram no objeto quadrado.

Os olhos da mulher se arregalaram. Então ele está consciente ali dentro.

A cubo caiu das mãos de Kenjaku com força fazendo um grande barulho e quebrando o chão.

A fumaça do charuto de seu pai embaçou a visão de Todoye. Ele caminhou até Gojo e um sorriso surgiu na sua boca.

- Ele é mesmo um idiota.- Jogou o resto do charuto ao lado do cubo como se fosse um lixeiro.

A atenção da mulher saiu de Satoru e focou em Akuyashi. Ele nunca muda, continua sendo uma pessoa desagradável.

- Você previu isso, não é mesmo?- A voz de Akuyashi saiu levemente rouca. Isso é o efeito de fumar tantos cigarros por dia.

- Todos vocês, se separem, cada um para um lado, matem qualquer feiticeiro que vir pela frente.- Kenjaku ordenou para as maldições, ignorando o senhor Yamato.

Mahito correu saltitando ansioso pela matança, ao contrário de Jogo que resmungou silenciosamente, Dagon apenas seguiu as ordens.

- Menos o receptáculo de Sukuna.-

A alegria de Mahito decaiu.
Eles saíram da parte principal da estação e seguiram andar a cima.

- Se eu encontrar o Itadori primeiro, eu vou matá-lo.- Mahito disse a Jogo.

- Você é surdo? Não escutou que o garoto tem que ficar vivo?!- A expressão da maldição enfureceu.

- Quem liga?? Ele nunca nos conta o verdadeiro plano, então eu vou fazer o meu próprio.-

- Você é muito burro! É claro que o plano é transformar esse mundo no mundo das maldições.- Ele parece ter certeza disso.

- Você não vê? É óbvio que a única coisa que aquele cérebro quer é dominar o mundo sozinho.- Cruzou os braços.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora