--------------------------- » «» « ----------------------------
2006
Clã Yamato
Óculos foram colocados no rosto magro da menina de vestido roxo, os cabelos cortados mais retamente foi obra de Yna.
- Essa gosma no chão é chamado de maldição, você só consegue enxergar com esses óculos, então não os tire em hipótese alguma, escutou?-
- Sim, papai- Os olhinhos pequenos observaram o grande monstro diante de seus pés, Todoye pegou a faca ensanguentada do chão e atacou a criatura assim como Akuyashi ordenou.
━━━━━━━━
2018(Atualmente)
Tóquio
O sorriso dos lábios de Gojo foram diminuindo até formar um simples sorriso fino.
- Próxima aula: filmes!!- Colocou a mão no ombro de Itadori conduzindo ele até uma outra sala. O garoto se animou sabendo que iria assistir.
Todoye permaneceu onde estava, ela assistiu os dois entrarem em uma sala com um TV e sofá, aquele assunto realmente não a interessava, então não fazia questão de escutar as explicação de Gojo.
"Você tem pouco tempo, Todoye."
A voz de seu pai coava pela sua cabeça, tinha poucos dias para assassinar o receptáculo de Ryumo Sukuna, porém primeiramente precisava conseguir afastar o usuário dos seis olhos do garoto, e para isso Todoye precisava conquistar sua confiança.
Droga, é pouco tempo para muita coisa.
Soltou ar pelo nariz frustrada. Não fazia ideia de como fazer Gojo confiar nela, mesmo aparentando ser um homem idiota e brincalhão, Gojo é frio e extremamente inteligente, ele poderia descobrir a qualquer momento sua missão e a executar na mesma hora.
Como conseguir a confiança de um homem que é ao mesmo tempo idiota e inteligente, brincalhão e frio, irritante e forte? É impossível!
Para dificultar as coisas, Todoye nunca fez algo do tipo, ela nunca precisou conquistar a confiança de ninguém, nunca precisou fazer amizades ou conversar com as pessoas. Assim fica tudo mais complicado.Precisava agir rápido, conseguir a confiança de Gojo hoje mesmo!
Saiu de seus pensamentos com a porta se abrindo. Gojo fechou a porta atrás de si deixando o rosado sozinho assistindo filmes abraçado com um urso.
- Você que sair comigo?-
- Eh?- O rosto de Gojo virou um ponto de interrogação, não esperava esse pedido assim do nada.
- Estou perguntando se você quer sair comigo- Ela só moveu o músculo do maxilar para falar, Todoye estava completamente parada, a mesma não acreditada nas palavras que saiam de sua boca.
Sentia-se de alguma forma humilhada por perguntar isso ao idiota a sua frente.
Gojo raciocinou a pergunta e logo caiu na gargalhada. Sabia que seus encantos eram implacáveis.
- wow, você é direta - Ele deu um passo a frente.
- Isso foi um sim?-
Gojo colocou a mão no queixo como se estivesse pensando.
- Não sei, você disse que sou irritante e agora quer minha incrível presença ao seu lado? Isso não é suspeito?-
Todoye finalmente se mexeu, ela deu um passo para frente em direção ao homem vendado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Fiksi Penggemar-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...