24🌓

296 31 8
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

21 de setembro de 2009

- Tenho certeza que vamos para um lugar lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tenho certeza que vamos para um lugar lindo. Porém, Todoye, não pense tanto sobre a morte, você é uma criança, tem muito para viver ainda.-

━━━━━━━━

2018(Atualmente)

Tóquio

Um desastre, assim poderia ser nomeado a " grandiosa entrada de Itadori". A reação das pessoas foi exatamente como Todoye avisou, eles ficaram furiosos com Gojo por esconder o fato do rosado ter voltado a vida, e com razão. Não é todo dia que seu amigo falecido volta dos mortos, Nobara e Megumi já haviam aceitado a morte de Yuji.

Depois da breve confusão, Itadori foi apresentado para os alunos de Kyoto. Gojo entregou bonecos em forma de doce para todos, com exceção de Itahime que ficou zangada pela exclusão, e Todoye que permanecia afastada perto dos arbustos.
A mulher de óculos redondos cruzou os braços e observou a interação entre aquelas pessoas. O grupinho formado por três, Nobara, Megumi e Itadori, conversavam animadamente sobre algo inaudível para os ouvidos de Todoye, eles incluíram Maki, Inumaki e Panda na conversa, estavam sorrindo de algo provavelmente idiota.
Gojo estava junto de Itahami, Yoshinobu e Masamichi.

- Não sou tão mal assim, aqui seu presentinho- Satoru esticou o doce vermelho em direção a mulher de cabelos azul escuro, Utahami fez uma careta impagável, porém aceitou.

- Mentira! Esse é meu!- Gojo puxou o doce para si fazendo Utahime querer dar uma bofetada em seu rosto.

- Eu nem queria mesmo!- As brincadeirinhas do albino a irrita profundamente.

Satoru sorriu por estressar a amiga de longa data, ele ficou de frente a ele comendo o doce com todo desejo, tentando causar inveja.

Todoye tirou sua atenção da cena, ficou incomodada com o modo que Gojo trata Itahami, achava ele só tratava ela daquele modo, mas pelo jeito a personalidade dele é assim com todos. Será um possível ciúmes?

Não, nunca! Todoye preferia a morte do que admitir uma atrocidade dessas. Ela com ciúmes de Satoru Gojo? Nunquinha!

Mas aquele formigamento na ponta do estômago a irritava. Por que sentia-se enjoada ao ver Satoru tão perto de uma mulher a não ser ela mesma? Que barbaridade! Não é porque dormiram juntos que ele virou sua propriedade, Gojo é um homem livre para ficar com quantas mulheres quiser! Entretanto, esse fato ainda a atormenta.

A risada de Yuji alcançou seus ouvidos. Todoye encarou o garoto rodeado de amigos, ele fazia algum movimento estranho, o que arrancou risada do panda e um tapa de Nobara.
Os ouvidos de Todoye se preencheram de risadas e conversas, estavam todos distraídos, sossegados, apenas aproveitando os poucos momentos de calmaria na vida de um feiticeiro.
Todoye se viu perdida, está distante do grupo de pessoas a fez sentir-se deslocada. É estranho ver humanos conversando entre si sem segundas intenções, talvez o ambiente em que cresceu fez com que Todoye criasse uma visão diferente das coisas.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora