--------------------------- » «» « ----------------------------
2007
Clã Yamato
- Guarda bem minhas palavras, nunca confie em alguém, nunca dependa de alguém. Eu investi todo meu tempo em você, deve pelo menos alcançar minhas expectativas. Lembre-se, você é minha, minha arma, o futuro de sua família, nunca, em hipótese alguma esqueça disso.- Soltou a orelha da garota. Todoye permaneceu imóvel, apenas concordando com a cabeça.
Sua vida, seus desejos, seus sentimentos, sua existência, tudo pertencia a ele.
Ao homem que a colocou na terra.
━━━━━━━━
Me desculpe, Satoru, mas não posso salva-lo, porque não nasci para isso.
━━━━━━━━
2018 (Atualmente)
Tóquio.
- Mais cinquenta repetições-
Itadori desmanchou no chão, não aguentava mais fazer cortes no ar com a espada de madeira. Queria ficar mais forte e habilidoso, só não imaginava que seria tão chato e cansativo.
- Não permitir hora de descanso -
Itadori tirou o rosto do chão gelado e encarou as botas na sua frente, o garoto levantou o olhar encontrando a dona da voz, Todoye o olhava decepcionada.
- Todoye sensei, eu imploro por um minuto de descanso- Deitou a cabeça novamente no chão.
- Por que? Isso é apenas o aquecimento - Cruzou os braços.
O rosado choramingou.
- Se você quer desistir, tudo bem por mim. - Se virou para ir embora.
Itadori ficou de pé rapidamente, mesmo que seus braços e pernas doessem, ele não desistiria fácil assim, precisava ficar mais forte para salvar seus companheiros.
Depois de mais repetições e sequências de soco no ar, Todoye ensinou algumas "coreografias" de defesa. Não era fácil, principalmente para um leigo como Itadori, porém a persistência do garoto a deixou impressionada. Ele dava tudo de si pelos amigos.
Isso é inocente e estúpido ao ver da mulher.
Deve-se lutar apenas por si, porque na hora de morrer, você morre sozinha, foi o que a ensinaram desde pequena.
- Como vai indo por aqui?- Gojo surgiu como fumaça ao seu lado.
- Normal.-
Itadori estava vermelho de cansaço, seu corpo cambaleava de um lado para o outro sem fôlego.
- Assim vai acabar matando seu aluno, Yuji, tire um tempo para descansar-
O brilho voltou aos olhos castanhos do garoto. Itadori se curvou diante do sensei agradecendo e logo correu para fora da quadra de treinamento, tudo que precisava era uma tigela de Yakisoba, um copo de coca cola gelada e ar fresco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Fanfic-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...