--------------------------- » «» « ----------------------------
Flashback.
2004
O homem grande de roupas simples não mostrava muita felicidade com as palavras que Akuyashi falava. Seus ombros largos e fortes colocava medo em qualquer pessoa normal, mas não nos feiticeiros, era o que Akuyashi achava.Eles conversaram por muitos minutos, ou melhor, Akuyashi falou por muitos minutos, já que o homem de cabelos escuros e cicatriz nos lábios mal abria a boca.
Todoye ficou calada o tempo todo, a única vez que se atreveu a mexer foi para olhar o rosto do homem, mas Toji não encarou a criança de volta, ele apenas ignorou a presença dela.Ele parece frustrado.
Foi a única coisa que Todoye pode concluir pelos breves segundos de tempo que o observou.
- Ela é igual a você. Eu e seu pai temos a mesma maldição.-
Ele não tirou os olhos azulados do chefe do clã Yamato.
- Não quero saber de sua filha. Eu vim falar sobre dinheiro.-
A risada de seu pai fez um calafrio percorrer pelo corpo da menina. Todoye permaneceu de cabeça baixa deixando os adultos conversarem.
- Você é muito ganancioso para uma pessoa sem poder.-
Toji esticou o braço pegando o copo grosso de vidro e virando o líquido amargo na garganta. Ele colocou o copo de volta na pequena mesa redonda e caminhou calmamente até a porta.
- Não me procure mais, eu não trabalho com gente sem grana.- Ele saiu batendo a porta com força.
- Desgraçado.- Suspirou pesadamente.
- Vocês dois são iguais, dois inúteis.-
Não podia a comparar com ele.
Toji é um homem livre, solto das amarras da família, enquanto Todoye vive acorrentada por correntes invisíveis.- Todoye.-
- Sim, papai?-
- Prepare-se, você tem uma missão.-
- O que eu devo fazer, papai?-
- Soube que esse maldito teve um filho recentemente. Esse desgraçado acha mesmo que pode ter uma vida comum e feliz???- Deu uma risada sincera.
- Mate a mulher e a criança-
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Fanfic-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...