--------------------------- » «» « ----------------------------
2006Clã Yamato.
- Um desejo?-
Yna balançou a cabeça concordando. A criança continuava encarando o pequeno bolo de chocolate coberta de glacê, Todoye não entendia o objetivo de assoprar aquela pequenas e magras velas.
- Se fizer um pedido e assoprar as velinhas seu pedido vai se tornar realidade!- Sussurrou como se fosse um segredo.
- Eu não tenho um pedido-
- Nenhum?-
- Nenhum.-
Yna ficou em silêncio pensativa.
- Qual o seu desejo?- Todoye perguntou tirando os olhos das velas acessas.
A mulher mais velha encarou a menina, franziu o cenho e negou com a cabeça.
- Precisa ser um desejo seu.-
- Eu não tenho nenhum.- Deu de ombros.
Yna suspirou e abriu um pequeno sorriso.
- Não se pode viver sem nenhum desejo. Podemos levar quanto tempo quiser até você encontrar um.- Se aconchegou mais no chão.
Todoye voltou a encarar as velas.
O que poderia desejar?
━━━━━━━━
2018(Atualmente)Tóquio
Todoye estava sentada em uma pedra com o cotovelo no joelho e a cabeça apoiada na mão, bocejou ao ver a maldição levantar da água depois de levar a maior surra de Gojo. Olhou para os lados procurando o albino, ele chutou a maldição no lago e evaporou como fumaça.
Depois dessa breve humilhação que Jogo sofreu, Todoye perceber que não tinha a menor chance de ganhar do Gojo, se antes achava que as probabilidades eram mínimas, agora são impossíveis. Depois que Gojo criou um raio vermelho e destruiu quase toda a floresta ela concluiu que precisava conseguir a confiança dele ao invés de arranjar uma briga suicida.
Jogo se levantou da água lembrando do aviso de Kenjaku. A maldição olhou para os lados procurando os seis olhos, seu plano agora era expandir seu domínio, estava confiante que Gojo não sairia ileso.
- Foi mal, foi mal- Gojo surgiu voando no céu com Itadori no braço.
- Oi?!! Onde a gente tá? Hein?!?!- Itadori balançava a cabeça confuso por ter trocado de ambiente tão rápido.
- Hã?Hã?Hã?- O garoto estava tão confuso.
- Esse aqui é o Yuji Itadori. Ele veio observar. -
- Monte Fuji!A cabeça dele é o monte Fuji!!- O rosado apontou para o cabeça de vulcão.
- Vai usa-lo como escudo? Esse garoto pode acabar te atrapalhando- Jogo tentou provocar, mas só recebeu uma risada de Gojo.
- Não se preocupe. Afinal de contas, você é fraco- Um sorriso perfeito estava em seus lábios rosados.
A cabeça do vulcão literalmente explodiu, larva caiu por todo canto. Todoye apenas observava tudo de longe sentada.
- Expansão de domínio- Jogo falou juntando as mãos.
Um tipo de bolha surgiu em torno da maldição, Gojo e Itadori. Todoye sabia que isso significava uma expansão de demônio, nunca esteve em uma, mas sabia o que era por fora. Bateu a mão na testa novamente, abrir uma expansão contra o portador dos seis olhos que tem o ilimitado não era mais burrice, já era suicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ
Fanfiction-𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞...- -𝙸𝚏 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘, 𝚢𝚘𝚞 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚋𝚎𝚝𝚛𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛𝚜𝚎𝚕𝚏 𝚊𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚒𝚖𝚎.- ...