25🌓

300 38 13
                                    

--------------------------- » «» « ----------------------------

21 de setembro de 2009


- Sei que se desculpar é ser fraca, então serei fraca apenas dessa vez. Me desculpa, Yna-

━━━━━━━━

2018(Atualmente)

Tóquio.

O silêncio em meio a floresta é quebrado pelo som das folhas do topo das árvores sendo balançadas pelo vento fresco. As nuvens do céu se movimentavam lentamente, o sol quente é barrado pelas árvores.

Há algo errado.

Todoye olhou para os lados atentamente, usou sua audição aguçada para ouvir qualquer movimento suspeito, estreitou os olhos olhando cada tronco de árvore.

Seus instintos indicavam que algo não está certo.

O silêncio foi interrompido por um barulho de explosão. Todoye deu um passo para trás segurando a arma em mãos com força. Não tão longe de onde a mulher está, um grande tronco de árvore surgiu destruído uma parte da escola.
Todoye olhou para o céu vendo uma barreira escuro cobrir toda floresta.

- Mas o que....- Sussurrou sem entender o que acontecia.

Assim que a maldição usou uma de suas técnicas, Megumi, Inumaki e Nichimiya se viram obrigados a correr. Os garotos entraram para dentro da parte da escola em que ficou dentro da barreira.

- O que faremos?- Nichimiya perguntou ofegante.

- Inumaki paralisa e em seguida atacamos.- Megumi sugeriu invocando Nue para defende-los enquanto corriam. Hanami, a maldição, os seguia sem descanso quase encostando neles.

- Saia voando!- Inumaki gritou usando todo resto de sua força.

- Inumaki!- Megumi segurou o amigo que quase desmaiou.

- Ele já cansou? Tá brincando?!- Nichimiya disse frustrado, pegou seu arco e usou suas flechas de sangue mais forte, ele as atirou na criatura, mas os efeitos foram mínimos.

- Puta merda!- Exclamou vendo a maldição voltar a correr atrás deles. Ele ajudou Megumi com Inumaki e os três saíram correndo.

- Nue!- Megumi chamou seu shikigami que voou em sua direção. Ele colocou Inumaki em cima da ave e subiu em seguida com Nichimiya.

O shikigami passou pela janela e subiu para o céu o mais rápido que conseguia, eles precisavam despistar a maldição. Mas nada disso deu certo, os grande galhos de árvores enrolou na barriga de Nue o puxando para baixo.

- Se segurem!!- Megume alertou.

Assim que estavam perto do chão, o garoto desmanchou seu shikigami. Eles caíram em cima dos troncos de árvores que rapidamente enroscaram pelo corpo dos três, ao ponto do ato de respirar ficar difícil. Suas mãos foram a primeira coisa a serem "amarradas" impedindo-os de realizar algo. Inumaki tentou usar sua voz, mas ele não conseguia falar por estar sendo sufocado pelas raízes.

̶T̶h̶e̶ ̶O̶p̶p̶o̶s̶i̶t̶e̶s̶ - ɢᴏᴊᴏ&ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora