[5]-Quebrar regras🍒

968 86 3
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

JIMIN

Estou no dia seguinte já, dentro da minha escola. São agora 12:22 e hoje infelizmente vou ter aula de tarde e minha aula de dança, então preciso ficar na escola. Saí de minha sala com meus fones e fui até a cantina na intenção de comer, eu só não pensei que assim que entrasse lá iria ver o que vi. Todas as paredes tinham uma folha com uma imagem horrível minha e escrito: "Procuro um namorado, de preferência rico para poder comprar minhas maquiagens".

Escutar todas as pessoas rindo assim que entrei lá me fizeram perder a fome e sair dali correndo, deixando todas as lágrimas saírem. Foi quando eu esbarrei contra uma garota e ela me olhou preocupada.

— Jimin? — olho pra cima e vejo ela me olhando preocupada. — Ei! Porque tá chorando? — me solto dela, vou até o banheiro, me tranco em uma cabine e escuto a porta do banheiro se abrindo. — Jimin, eu sei que você está aí. Abra pra mim vai, eu quero ajudar. — fungo. — Me fala o que tá acont — ela para de falar olhando um daqueles cartazes no espelho do banheiro. Ela pega ele e o joga no lixo. — Olha você precisa ignorar essas pessoas, elas estão fazendo isso porque são idiotas. — soluço e ela bate na porta. — Jimin vai, abre isso. — abro, ela me olha e me puxa para um abraço. — Se acalma. — enfio o rosto em seu ombro e choro mais.

— Eu to cansado de tudo isso. — olho ela. — Porque eu estou passando por isso? Eu fiz algo errado? — falo fungando e ela me abraça de volta.

— Ei, claro que não. — ela acaricia meu cabelo. — Isso é apenas uma fase de sua vida.

— Quando que ela vai terminar? — olho ela e ela sorri fraco.

— Eu tenho certeza que jaja ela vai e você vai viver com seu sorriso lindo no rosto. — ela limpa minhas lágrimas. — Não chore, você é bonito demais pra chorar, ainda mais por esses babacas. Idai que você gosta de homens? Qual o problema nisso, uh? — olho ela. — O que importa de verdade é você encontrar alguém que goste de você do seu jeitinho, que te respeite e te cuide como se você fosse a coisa mais preciosa do planeta. O mais importante é você ser feliz do lado dessa pessoa e não o que os outros ao redor vão pensar. — fungo e ela volta limpar minhas lágrimas. — Tente esquecer isso, tudo bem?

— Minhas imagens estão espalhadas pela escola inteira. Como eu vou esquecer? — ela me puxa pelo braço e sai me puxando para perto da quadra.

— Eu sei um lugar onde não botaram nada. — ela me leva até a quadra e sentamos na última fila das arquibancadas. — Aqui ninguém nos vai incomodar. — olho ao redor e sorrio fraco.

— Obrigado, eu acho. Kika, certo? — ela afirma com a cabeça e eu olho minhas pernas. — Você deveria estar com suas amigas.

— Esqueça elas, eu depois falo com elas. — olho ela abrindo a mochila, tirando uma caixinha e a abrindo. — Pode comer. — ela bota a caixinha em meu colo e eu arregalo os olhos.

— Claro que não, isso é seu. — tento botar em seu colo assustado mas ela me impede. — Kika, é a sua comida.

— Eu não estou com fome, pode comer de verdade. Eu vou apenas comer as frutas que estão aqui. — olho ela comendo uvas e começo comer sua comida.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora