[17]-Dia do crime Pt2🍒

618 59 0
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JUNGKOOK —

Estou nesse momento na frente do meu carro deixando tudo pronto para a corrida com a ajuda de Mark. Não existe pessoa que arrume melhor os carros que ele. O ajudei verificando tudo percebendo que está tudo ok.

Estou bastante ansioso para o meu ômega me ver correndo pela primeira vez. Eu faço questão de ganhar sempre que participo em corridas, mas hoje faço ainda mais questão. Eu preciso dele correndo para dentro da pista e me beijando enquanto deseja parabéns por eu ter ganho. E bom, eu não vou deixar em branco que o Niragi deu em cima de meu namorado. Eu preciso vencer ele nessa corrida obrigatoriamente.

— Parabéns pelo namoro. — sorrio.

— Obrigado, Mark. — olho para o local onde os meninos estão com Jm e sorrio o vendo rindo. — Eu estou tão feliz, ele é tão especial, tão diferente de tudo o que já conheci.

— Estou muito feliz que finalmente esteja namorando. Seu último namoro foi dois anos atrás. — afirmo com a cabeça pegando uma garrafa com água e bebendo.

— 10 minutos para o começo das corridas! Podem começar a vim para as arquibancadas. — olho as pessoas se sentando e olho Jm vindo junto com os meninos.

— Já volto, Mark. — vou até eles, passo por cima da grade escutando algumas pessoas gritando e o abraço por trás. — Como está o coração do meu bebê?

— Eu estou ansioso. — ele se vira de frente para mim e eu lhe dou um selinho.

— Lindo. — olho algumas garotas se aproximando e solto Jm.

— Jungkook! Você pode nos dar um autógrafo? — afirmo com a cabeça e fico assinando o caderno e tirando foto com todas elas. — Muito obrigada! — sorrio.

— De nada. Apostaram em mim? — elas afirmam com a cabeça e eu sorrio. — Prometo não fazer vocês perderem dinheiro. — elas afirmam com a cabeça e saiem andando.

— Você está tão bonito. — olho pra trás e olho Jm.

— Estou é? — o puxo pela cintura olhando seus olhos e ele cora afirmando com a cabeça. — Não mais que você.

— Boa sorte, Jungkook. — olho Taehyung e sorrio.

— Vamos estar torcendo pelo Taemin, é nosso amigo. — Hoseok fala e eu rio fraco.

— Vocês não me conhecem mesmo. — solto a cintura de Jm e beijo a testa dele. — Preciso ir, chéri. — ele afirma com a cabeça e eu volto para a pista.

— Prontos para a festa começar??! — escuto as pessoas gritando e sorrio.

— Que ganhe o melhor, Jungkook. — olho Namjoon Kai e Yoongi.

— Digo o mesmo, parceiros. — sorrio fraco. — Mas vocês sabem que eu sou o melhor. — olho Jm, mando um beijo para ele e entro em meu Lamborghini azul. Consegui escutar a música lá fora aumentando e ficando bem alto me fazendo sorrir. Dirigi devagar até a meta devagar e olho a garota no meio dos carros.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora