[29]-Sem segundas oportunidades🍒

499 44 0
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JUNGKOOK —

É agora de manhã. Jimin já dormiu várias vezes nessa cama e do meu lado, mas agora é diferente. Ele está vivendo comigo. A sensação que eu tive quando acordei e o vi dormindo tranquilo do meu lado foi uma sensação maravilhosa. Eu estou crescendo e esse garoto está crescendo junto comigo.

Ele parecia estar tão confortável e quente ali que eu não o queria acordar, mas ele precisava para ir na escola. Comecei então acordando ele da forma que ele e eu mais amamos: Distribuir vários beijos por seu rosto e braços. Ele estava com uma blusa minha e confesso que estava a coisa mais linda de sempre. Ele fica maravilhoso dormindo de blusa e cuequinha. Eu amo que ele durma dessa forma comigo, porque eu sei que isso significa que ele confia em mim.

Como vocês já sabem, o Jimin é bastante inseguro com seu corpo e bastante tímido. Ele sentia muita vergonha no início do namoro desse tipo de coisas e saber que ele hoje está tranquilo do meu lado desse jeito me deixa muito feliz. Confiança, lealdade, intimidade, amor, são tudo coisas que eu hoje digo convicto que eu e eles temos um pelo outro.

— Amor. — escuto ele resmungando e sorrio parando os beijos.

— Bom dia, chéri. Como foi sua noite, uh? — ele se espreguiça e me olha.

— Foi boa. — abro os braços, ele vem até mim e eu o abraço.

— Que bom, meu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que bom, meu bem. Vamo tomar um banho juntos? — beijo a cabeça dele e lhe dou um selinho. — Uma água bem quentinha e depois eu vou fazer um waffle bem gostoso para você.

— Eu quero. — ele se espreguiça, se levanta e olha Bam. — Bambam. — ele se agacha na frente do cachorro e o abraça. — Bom dia, você mimiu bem? — ele late e lambe o rosto de Jimin me fazendo sorrir.

— Acho que ele dormiu direitinho. — vou até eles e acaricio a cabeça dele. — Ele é muito pitiquinho mesmo. — rio fraco. — A caminha é o triplo dele.

— Mas ele vai ficar enorme, né? — afirmo com a cabeça.

— Eles crescem bastante. — pego Jimin no colo e vou pro banheiro.

— Confesso que eu ainda sinto um pouco de vergonha. É nossa segunda vez fazendo isso.

— Com o tempo você se acostuma. — tiro minha calça junto com a cueca. — Tenta ficar tranquilo do meu lado como se estivesse sozinho. Eu como vivo ficando pelado do seu lado para mim isso já não me incomoda. É uma questão de hábito. — olho ele tirando a blusa e a cueca corado, sorrio, seguro sua mão e o puxo para de baixo do chuveiro ligando a água. — Precisamos fazer isso mais vezes. — o aproximo e abraço sua cintura.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora