#Jimincerejinha
[🍒]— JUNGKOOK —
Estava malhando bastante na máfia junto com meus amigos enquanto escutava música faz 2 horas já. Eu precisava ganhar todo o peso e músculo que perdi enquanto estava no hospital. Estou mais fraco e eu não gosto nada da palavra "fraco". Terminei mais uma sessão em uma máquina e bebi um pouco de água vendo a tela do celular se ligando e vi "Chéri🍒❤️🩹" me fazendo sorrir na hora e atender a ligação.
— Oi meu príncipe, tudo bem? — jurava que estava tudo bem até escutar ele fungando e soluçando e meu sorriso morrer na hora. — Ji, Chéri, você tá chorando? O que aconteceu, amor?
— V-você pode vim pegar e-eu aqui em casa? — me assusto escutando aquilo e saio da academia me limpando.
— Posso, claro que posso. Mas o que aconteceu?
— Só v-vem logo, porfavor Gu. — vou até meu carro, boto a ligação conectada no carro e começo dirigir.
— Eu já estou chegando, amor. Não desliga tá? Me fala, fala pro Kookie o que aconteceu. — olho a estrada atento e dirijo rápido.
— Foi m-meu pai. — sinto meu sangue fervendo.
— O que ele fez com você dessa vez?
— E-ele me bateu de n-novo. — escuto ele fungando e dirijo mais rápido.
— Você está no quarto? — ele sussurra um "hurum". — A porta está trancada, não está? — ele sussura de novo. — Certo, fica quetinho aí. Eu estou chegando. Está tudo bem agora, meu amor. Não precisa chorar mais. Posso saber porque ele bateu em você?
— Ele estava m-muito bravo e eu acho que ele fez isso p-por conta da conversa que vocês d-dois tiveram mais cedo. — quando ele falou aquilo eu tenho certeza que meus olhos ficaram vermelhos. Eu deixei claro que não ia deixar que isso acontecesse mais nenhuma vez e que se ele fizesse isso eu levaria o Jimin para minha casa. Ele estava me desafiando?
— Puta merda, esse desgraçado vive fazendo merda com você, eu acho incrível. — escuto ele soluçando. — Bê, eu estou mesmo quase chegando.
— Eu consigo escutar seu c-carro. — estacionei de qualquer jeito na frente da casa dele saindo do carro, olho Jimin vindo até mim correndo e me abraçando apertado. Eu sentia o cheiro do medo, eu senti sua respiração e batimentos cardíacos acelerados. Eu sabia que o pai dele o havia machucado bastante e que para além do medo ele estava com dor.
— Shii, eu estou aqui agora. — acaricio suas costas. — Precisamos entrar no carro. Está chovendo e nevando muito e está frio para você aqui. — o puxo para o carro, abro meus braços, ele sobe em meu colo e eu o abraço acariciando seu cabelo. — Está tudo bem. — distribuo vários beijos em sua cabeça. — Está doendo? — ele afirma com a cabeça e eu suspiro. — Já cuido disso. — ligo o carro e ele me olha.
— V-você vai dirigir comigo aqui? É perigoso. — limpo suas lágrimas e lhe dou um selinho.
— Relaxa meu anjo. — deito sua cabeça em meu peito e começo dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanfictionOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...