#Jimincerejinha
[🍒]— JIMIN —
Eu e Jungkook estamos nesse momento de frente para aquele que foi o meu sonho durante toda a minha vida. Por mais que isso fosse algo que eu queria demais, eu nunca pensei que entraria dentro desse lugar para fazer minha inscrição.
Sinto que todo o meu corpo está tremendo e suando, especialmente minhas mãos. Tentei soltar a mão de Jungkook por essa razão, mas ele a apertou mais forte não parecendo ligar com o suor dela.
— Eu estou aqui do seu lado, não precisa estar tão nervoso assim, anjo. — olho ele e suspiro.
— É uma sensação tão legal e assustadora entrar aqui. — ele sorri e começamos a andar até a porta. — Eu não acredito que já terminei a escola e que nesse momento estou indo me inscrever na minha faculdade de sonho desde pequeno.
— É muito estranho mesmo. Quando eu terminei o ensino médio eu fiquei bastante assustado com tudo, porque no fundo eu ainda me considerava um adolescente. Apesar de ser bastante independente desde bem pequeno foi um momento de grande transição em minha vida e na sua não vai ser diferente. Quando você entra para faculdade entende que realmente cresceu, que você não é mais aquele garotinho de meses atrás e que agora é bemm mais livre para fazer aquilo que entender. Como você já não mora com seus pais nada vai mudar, mas quando são pessoas que moram com os pais normalmente ficam bem mais livres, os pais se tornam muito liberais. — aperto a mão dele e olho ao redor.
— Eu estou muito ansioso para estudar aqui, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de não conseguir fazer amigos. — desvio o olhar. — Eu demorei bastante tempo para conseguir amigos naquela escola. — ele sorri fraco e fica na minha frente, levando a mão até meu rosto e o segurando devagar.
— Não se preocupe com isso, uh? As pessoas na faculdade são muito diferentes de simples garotos e garotas do ensino médio. Você vai encontrar diferentes tipos de pessoas nesse lugar, tanto de gênero, como de idade, origem, cultura. Você vai realmente conhecer muitas pessoas aqui e eu tenho certeza que várias vão amar você. — sorrio fraco e deito meu rosto em sua mão. — Vamos entrar?
— Vamos. — eu e ele caminhámos até a entrada e eu pude ver as portas automáticas se abrindo com a nossa presença. Tenho certeza que meus olhos brilharam quando entrei dentro daquele prédio alto.
Para além de meus olhos brilhando eu fiquei muito nervoso e respirei fundo antes de ir até o balcão. Eu sentia uma mistura de nervosismo e empolgação pulsando em meu peito e meu cheiro estava ficando mais forte. Foi quando eu senti o aperto de Jungkook em minha mão e o olhei, vendo aquele sorriso reconfortante e me fez pensar que eu sou muito agradecido por ter o seu apoio em um momento tão importante da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...