#Jimincerejinha
[🍒]— JIMIN —
Parece que minha lua de mel foi ontem, mas, na verdade, já se passou quase um ano inteiro. Eu e o Jungkook estamos juntos faz quase três anos e casados faz um. Ainda é um pouco louco para mim pensar nisso, contudo, os meus melhores anos foram do lado dele. Não estou querendo dizer que minha vida antes era horrível ou algo do tipo. Sem ser meu pai, eu não tinha razões de queixa, mas desde que conheci o Jungkook que parece que a minha vida passou de tons neutros para vários e vários tons coloridos.
Nesse 1 ano muita coisa aconteceu. Namjoon e Jin agora têm um bebê chamado Daehyun. Ele é muito fofo e é a cara dos dois. Eu e Jungkook nos tornámos padrinhos de Yumi, filha do irmão do meu alfa e agora estou nos meus últimos dias da faculdade e realizando as minhas últimas provas. É louco pensar que mais uma semana e eu estou formado em dança. Se me falassem, há dois anos, que eu agora estaria quase licenciado em meu curso de sonho e tendo um alfa incrível do meu lado, eu nunca acreditaria.
Apesar de toda a minha animação, essas últimas semanas têm sido bastante complicadas e estressantes para mim. Até eu próprio estou cansado do meu mal humor e me sentindo culpado por várias vezes, acabar descarregando no Jungkook, que não tem absolutamente culpa de nada.
Chorar tem sido algo constante em minha vida nesses dias e isso é algo que me incomoda um pouco. Não acho que seja apropriado chorar na frente dos meus professores, mas esse é o único jeito que meu corpo arruma de soltar tudo aquilo que estou sentindo. Se Jungkook sabe do que anda acontecendo enquanto estou na faculdade? Não, ele não sabe e eu não tenho intenções de contar. Meu alfa está tendo bastante trabalho com a Trevas recentemente e eu não quero, de todo, o incomodar com meus dramas. Os meus problemas estão longe de serem maiores ou mais importantes que os dele.
São agora quase cinco horas e eu terminei mais uma de minhas mil e uma provas. Estou me sentindo tão ruim que a única coisa que fiz foi colocar o meu fone na cabeça e ir caminhando até casa, tentando me acalmar. É muito ruim saber que depois de um longo dia inteiro de aulas e avaliações eu vou ter que chegar em casa e estudar até bem tarde por conta de outra avaliação idiota.
Nesse momento, eu não sinto mais cansaço físico, mas sim psicológico. Sinto que se eu continuar estudando que nem um louco e não fizer absolutamente nada por minha saúde mental eu vou ficar muito ruim.
Tenho muita vontade de me sentar com Jungkook e falar tudo o que tem vindo a me incomodar durante essas semanas, mas ele parece tão cansado e ocupado... Prefiro deixar tudo quieto.
Assim que cheguei em casa fui recebido por Bam e Minki, com vários beijos que me fizeram botar um sorriso simples no rosto. Acho que eles percebiam minha tristeza e cansaço e, por isso, faziam de tudo para me animar.
— Vocês dois são muito fofos. — acaricio a cabeça dos dois, suspirando. — O papai Jungkook ainda não chegou, não é mesmo? — escuto Bam latindo e suspiro. — Papai Jimin vai tomar um banho rapidinho e depois dá comidinha para vocês. Tudo bem? — acaricio a cabeça dos dois e subo para o quarto.
Joguei minha mochila na cama e fui direto para o banheiro. Tirei minha roupa e assim que senti a água alcançar meu corpo, me permiti fechar os olhos e tentar relaxar, nem que fosse por apenas cinco minutos. Mesmo em um ambiente tranquilo eu me sinto ansioso e com vontade de gritar e chorar. Gostava de poder sair desse banheiro, colocar uma roupa confortável, me sentar na cama e assistir qualquer série, esperando a hora de meu alfa chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...