#Jimincerejinha
[🍒]— JUNGKOOK —
Eu acordei com o som suave do alarme e com os primeiros raios de sol entrando pelas frestas das cortinas. Me espreguicei lentamente, ainda sonolento e me virei para ver Jimin. Ele estava dormindo tão tranquilo do meu lado que eu até fiquei com dó de acordar.
Demorei uns 5 minutos até realmente fazer isso. Eu amo ficar observando ele dormir, é muito adorável.
— Bom dia, meu amor. — sussurro, beijando sua testa. — É hora de levantar, temos que ir para o aeroporto. — olho ele puxando o cobertor para cima e se enterrando nele.
— Só mais cinco minutinhos. — ele falou baixo e eu ri fraco.
— Se a gente não se apressar, vamos perder o voo. Você não quer se atrasar para nossa lua de mel, né?
Escuto ele gemendo e se virando de costas para mim, puxando o cobertor ainda mais firme. Eu acho isso algo fofo nele, sempre fazendo manhas matinais até conseguir tirar ele de cima da cama.
— Mas está tão quentinho aqui. — sua voz estava abafada por conta do travesseiro e do cobertor. — Não quero levantar agora. Vem cá, fica mais um pouquinho. — suspirei e o abracei devagar, o envolvendo com carinho.
— Só mais um minuto, então. Mas você tem que levantar depois, ok? — ele sorri fraco e se conchega em meu abraço.
— Tabom, só mais dois minutos.
Foram alguns momentos de silêncio confortável, onde eu achei que ele adormeceria. Rapidamente comecei me mover novamente, fazendo o perceber que os sessenta segundos tinham acabado.
— Agora é sério, temos que levantar. — olho ele se virando de frente para mim e me olhando fazendo bico. — Na na ni na não, mocinho. Não me olha com esses seus olhinhos pidões.
— Mas amor, está tão cedo e tão quentinho aqui. Você não quer ficar mais um pouquinho comigo? — beijo o topo de sua cabeça e suspiro.
— Quero meu bem, mas desse jeito vamos perder nossa viagem. Vem, no avião vamos ter muito tempo para ficarmos juntos assim como no Caribe.
Ele finalmente se levantou, ainda arrastando os pés, depois de um longo suspiro dramático. Eu sorri, me sentindo vitorioso. Normalmente, eu não consigo o que quero tão facilmente assim.
Peguei na sua mão e o guiei até o banheiro. É algo comum a gente tomar banho junto, mas hoje precisava realmente ser assim para economizar tempo.
— Você sempre tem uma boa ideia. — ele fala sorrindo travesso, ainda meio sonolento.
No chuveiro, a água morna ajudou nós dois a despertar e entre risos e brincadeiras, o banho se transformou em um momento divertido e íntimo. Eu ensaboava Jimin com cuidado, enquanto Jimin retribuía com carinho.
— Está pronto? — perguntei, desligando o chuveiro e passando a toalha para Jimin.
— Agora estou. — ele se enrolou na toalha e eu sorri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...