[4]-Sorvete acalma o coração🍒

1K 96 12
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JUNGKOOK —

Confesso para vocês que minhas expectativas estavam bem altas por tudo o que meus pais falaram de Jimin, mas ele conseguiu superá-las. Acho que em toda a minha vida nunca vi um ômega tão bonito e delicado quanto ele e seu coração parece realmente ser de ouro. Eu quero realmente poder tentar uma amizade com ele, mas não sei se isso vai dar certo. Acho que ele não gostou de mim e a verdade é que eu não posso o obrigar a gostar nem o pressionar a nada. Seria um filho da puta se fizesse isso.

Ele é bastante novo e eu acho que esse é o problema nessa situação. Ele é praticamente uma criança e eu o entendo por não saber reagir a tudo isso. Não sei se algum dia vou conseguir uma amizade, mas uma coisa eu tenho certeza, eu vou sempre o respeitar e o fazer se sentir confortável do meu lado.

Fazem 3 semanas que eu não converso com ele. No fundo eu sabia que ele não iria me mandar mensagem, eu só tinha notícias dele através de seus pais. O pai dele demonstrava sempre estar bastante nervoso quando tocávamos no assunto "Jimin" nas reuniões e eu sempre tentava amenizar a situação falando que ele precisava de tempo para assimilar tudo e que eu não ligava de esperar por seu tempo, mas isso não fazia com que o pai dele ficasse menos nervoso.

Às vezes me pergunto como que deve estar a relação deles dentro de casa. Se ele é assim perto de mim falando do filho eu não quero imaginar como que fala com o próprio filho. Eu não digo que ele não gosta dele, pelo contrário. No início ele mostrou estar bastante preocupado para saber com quem o filho dele iria ficar e mostrou que não queria que nada de ruim acontecesse com ele, mas agora que sabe que eu sou alguém bom eu começo achar que ele me acha "legal" demais para seu filho.

Ele vive falando que eu deveria parar com esse pensamento de dar e respeitar seu tempo e que deveria tentar já conversar com ele e confesso que isso me deixa um pouco nervoso.

— Eu prometo que ele vai parar de enrolar. Já se passaram 3 semanas, eu vivo falando para ele conversar e sair com você, mas ele nada. Desde que vocês se conheceram que ele ficou extremamente desobediente. Ele não era assim antes.

— Está tudo bem, senhor Park. Eu realmente respeito todo o tempo que ele precisar e em relação a isso, eu acho que ele só está tentando assimilar tudo isso, eu sei que a intenção dele não é desobedecer o senhor.

— Mas ele me desobedece, me desobede muito. Mas eu vou dar um jeito. — olho ele. — Não se preocupe.

— Certo. — ele se levanta.

— Acho que por hoje é tudo. Eu preciso voltar para casa mais cedo. Não gosto de deixar meu filho durante muito tempo sozinho e minha esposa hoje vai chegar mais tarde do trabalho. — afirmo com a cabeça e toco em sua mão. — Próxima segunda estou aqui de volta.

— Estarei esperando. — sorrio. — Um resto de um bom dia, senhor park. — me curvo de leve, ele se curva também e sai de meu escritório.

Depois que ele saiu eu decidi que era uma boa hora para malhar um pouco já que não tenho tido muito tempo para. Então não perdi tempo em ir para a academia da máfia e fiquei malhando durante bastante tempo concentrado na música do local. Aquele lugar era sem dúvida um dos meus preferidos. Nunca estava vazio, mas todo mundo ficava concentrado nos seus exercícios e era como se estivesse ali sozinho. Claro que me falam quando eu entro e saio, mas sem ser isso é bem tranquilo e eu gosto bastante.


𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora