‼️⚠️IMPORTANTE⚠️‼️
Devido às novas diretrizes e regras do wattpad eu estou com receio da fanfic ser removida do aplicativo.Existem alguns pontos que eu não tenho certeza se pode ou não ser considerado violação das regras e eu não quero correr o risco de perder algo que deu tanto trabalho para ser feito e que recebeu tanto meu empenho e dedicação.
Fazer essa fanfic começou por ser apenas uma diversão, mas depois que eu percebi que a história dela até que estava legal eu decidi melhorar e tornar pública para todos vocês.
Arquivar algo que recebe tanto o carinho de vocês é algo que eu não quero de todo fazer, mas talvez o faça durante uns tempos, por isso fiquem com o último capítulo durante um tempinho. 💜
#Jimincerejinha
[🍒]— JUNGKOOK —
Se passaram quase 3 semanas depois que meu cio aconteceu. Ele durou quase 6 dias e foram momentos bastante cansativos, tanto para mim como para o Ji. Mais para o Ji, porque eu não parei um segundo.
Por outro lado, foi durante um desses momentos cansativos que eu realizei um dos meus sonhos: marcar a pessoa que eu amo. Essas 3 semanas foram ainda melhores que todas as outras que a gente viveu junto. Eu agora sinto tudo o que ele sente, assim como ele sente tudo aquilo que eu sinto e eu não poderia me sentir mais feliz por saber que agora partilhamos os nossos sentimentos, emoções e até mesmo pensamentos.
O Jimin começou a faculdade e o ver tão feliz estudando aquilo que ele sempre quis e no lugar que ele sempre quis me faz sentir algo bastante forte dentro de mim. A única coisa que eu quero é ver ele feliz e eu sei o quanto entrar dentro daquela faculdade todos os dias é importante para ele.
Ele está bastante empenhado em todas as tarefas e como ele estuda bastante e eu quero passar tempo do lado dele eu acabo o ajudando. Como eu faço isso? Nem eu sei direito sinceramente, mas quando ele tem tarefas práticas eu acabo dançando junto com ele e são momentos bastante divertidos de meu dia.
Hoje é dia 13 de outubro, sabem o que isso significa? Meu pitico está completando 19 anos e ele nem sabe a surpresa que o espera. Ele me fez a melhor surpresa que eu alguma vez tive em meu aniversário e eu preparei algo ainda maior para ele, porque ele merece tudo, tudo de bom.
Acordei bastante cedo hoje e fui direto para a cozinha preparar seu café da manhã. Fiz croissant no forno e botei Nutella dentro, peguei uma tigela em forma de coração e botei vários morangos dentro, já que é sua fruta preferida, peguei uma outra tigela e botei mirtilo, ele também gosta bastante, fiz um suco de laranja natural e um café e por último mas não menos importante, eu comprei uma rosa ontem para botar em sua bandeja.
Outra coisa que fiz foi botar velas em um cupcake e acendi elas com o isqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...