[31]-É meu e apenas meu🍒

516 44 2
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JIMIN —

Os pesadelos são sonhos angustiantes e perturbadores que geralmente causam medo ou ansiedade intensa. Podem refletir preocupações, estresse ou experiências emocionais profundas.
Os pesadelos podem variar amplamente em conteúdo, mas frequentemente envolvem situações assustadoras, perigos iminentes ou eventos traumáticos. No meu caso, estou tendo um pesadelo por conta da última situação como podem imaginar.

Acordei rapidamente me sentando na cama e abri meus olhos em um instante vendo a escuridão do quarto. Meu coração parece querer sair de meu peito e minha respiração revela a intensidade do susto que tomei.

Pude visualizar a penumbra do quarto assumindo formas sombrias por um breve momento, antes de a luz suave da lua filtrada pelas cortinas revelar móveis familiares aos meus olhos. No entanto, uma sensação residual de desconforto persiste, como se as sombras do pesadelo ainda se agarrassem às franjas da minha consciência.

— Amor? — escutei aquela voz rouca me fazendo suspirar aliviado e olhar pro lado. — O que aconteceu? — olho ele pegando o celular e olho ele marcando 3:48 da manhã.

— Eu tive um pesadelo. — desvio o olhar e ele se senta do meu lado me abraçando de lado.

— O que aconteceu, príncipe? — ele acaricia de leve minha perna. — Foi por conta do que aconteceu?

— Sim. — abaixo a cabeça. — Eu sonhei que você não tinha chegado a tempo e que ele tinha feito sexo comigo. — falo a última parte mais baixo e ele me puxa para o seu colo segurando meu rosto.

— Está tudo bem. — ele me dá um selinho demorado me fazendo fechar os olhos. — Foi apenas um pesadelo. — sinto meus olhos marejarem e ele me abraça apertado. — Estamos em nossa casa, em nosso quarto, só nós dois e mais ninguém. Nada nem ninguém vai machucar você aqui. — ele acaricia meu cabelo. — Pesadelos são fodidos, eu sei mas não passa de ilusão, chéri. — ele beija minha testa. — É tudo mentira.

— Eu sei, mas parecia tão real e eu acordei tão assustado. Na verdade eu ainda estou, porque foi muito real mesmo. — ele se levanta e me levanta também segurando minha mão.


— Eu sei, neném. — ele me puxa até o banheiro. — Lave seu rosto. — lavo meu rosto e ele o seca com uma toalha. — Quer que eu pegue alguma coisa para você? Um leite? Iogurte? Bolachas?

— Não precisa, amor. — me olho no espelho e volto olhar ele. — Mas obrigado. — ele sorri fraco segurando minha mão de volta e me puxa de volta para o quarto.

— Está se sentindo melhor agora? — afirmo com a cabeça, nos deitamos e ele nos cobre direito me puxando de seguida para cima dele.

— Que tal dormir grudado comigo, uh? Vamo dormir assim? Prometo que desse jeito não vai ter mais nenhum pesadelo. — o aperto e fecho os olhos.

— Eu quero. — ele acaricia meu cabelo e eu fico olhando seu peito desnudo.

— Tem sono? — nego com a cabeça. — Está tudo bem, eu estou aqui. Feche os olhinhos e tente mimir. Vou ficar esperando você adormecer para dormir.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora