#Jimincerejinha
[🍒]— JUNGKOOK —
Quando a gente chegou em nossa casa, eu levei Jimin direto para o meu quarto entrando com as duas malas e confesso que a reação dele quando entrou ali me fez rir bastante. A minha cama era enorme e toda coberta com tons de preto, tinha uma zona com um sofá, tv e meu setup de jogos e monte de brinquedos espalhados pelo quarto. Acho que vi seus olhos brilharem percebendo que ia passar as 3 noites ali dentro.
— Seu quarto é incrível! — olho ele se sentando no sofá e olhando ao redor. — Meu deus! Isso é tão lindo! Eu estou vivendo um sonho! — ele abraça o Yoshi em pelúcia que tenho ali sorrindo e me olha.
— Fico feliz que gostou do quarto e do Yoshi. — ele me olha. — Quer ficar com ele? Pode ficar.
— Posso mesmo?? — afirmo com a cabeça rindo e ele sorri mais. — Obrigado amor! Ele é lindo. — rio fraco e arrumo nossas roupas em meu armário e arrumo nossos acessórios e produtos de higiene.
— Deixe dentro de sua mochila aquilo que realmente quer levar para a rua. — ele afirma com a cabeça, olho ele botando algumas coisas em meu criado mudo, faço o mesmo do outro lado e sorrio.
— Meninos vocês estão prontos para irmos almoçar? — afirmo com a cabeça junto com Jimin.
Fui até um restaurante bastante conhecido por mim e por minha família e fiquei comendo lá com eles. O Jimin parecia tão feliz ali que eu estava ainda mais feliz por ele. Ele sempre me falou que o seu sonho era viajar, mas eu não sabia que sua animação era desse tamanho. Vou fazer questão de o levar em todos os lugares que ele deseja ir e o fazer conhecer todas as pessoas, culturas e lugares novos.
— Todos prontos para ir no parque aquático? — minha mãe fala sorrindo e eu, meus irmãos e Jimin respondemos que sim rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
Fiksi PenggemarOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...