#Jimincerejinha
[🍒]— JIMIN —
Estou agora entrando em minha casa e confesso para vocês que estou nervoso demais. É nesse momento quase meia noite e eu tenho certeza que meu pai está me esperando na sala, pronto para brigar. Eu falei para ele que sairia com os meninos, mas não que chegaria tão tarde em casa. Tentei entrar o mais devagar possível e fechei a porta tendo a visão dele sentado no sofá olhando atento a porta.
— Bom saber que chegaria cedo, Jimin. — tiro meu sapato engolindo seco e vou até ele. — O que a gente falou sobre chegar essa hora saindo com aqueles seus amigos?
— Pai, eles são legais e de confiança. Eu já saí várias vezes com eles de noite e nunca aconteceu nada. — ele se levanta e fica na minha frente.
— Eu não gosto deles e nunca vou gostar, me entendeu? Eu não quero você chegando a essa hora em casa tendo andado sei lá por onde com eles. — suspiro e cruzo os braços.
— Porque você insiste tanto em me proibir de sair com meus amigos e falar mal deles? Eu tenho 18 anos, você não manda mais em mim. — me arrependi um segundo depois que falei aquilo quando senti a ardência forte em minha bochecha.
— Enquanto você viver de baixo do MEU teto eu mando em você sim, Park Jimin! — boto a mão em cima do local atingido.
— Eu estou cansado que você me trate como se eu tivesse 10 anos! — ele me olha bravo e segura meus braços, os apertando. — Me solta!
— Fala isso de novo! Fala, Jimin! Se você não fosse infantil desse jeito eu não tratava você assim!
— Eu não sou infantil, você que me olha desse jeito! — outro tapa, dessa vez em minha bochecha esquerda e com mais força. — Eu odeio você! — corro para o meu quarto e tranco a porta sentindo as lágrimas enchendo meus olhos. — Idiota. — passo as mãos em minhas bochechas e sinto as lágrimas caindo nelas. Foi quando escutei as batidas em minha porta me fazendo engolir seco.
— Abra a porta agora, a gente ainda não terminou a conversa. — vou até a cama e me sento nela.
— A gente terminou sim. — limpo minhas lágrimas e olho a porta atento.
— Eu não vou falar de novo, Jimin. Abra a porra da porta. — engulo seco. — Vamos! — vou até a porta, a abro e ele me prensa contra parede. — Quem você pensa que é para gritar comigo daquele jeito, hein?! — ele segura meu rosto forte e eu tento me soltar. — Tudo o que eu ensinei para você jogou no lixo??!! Você sabe muito bem que um ômega inútil como você não pode gritar com um alfa, muito menos comigo! Você até abaixar a cabeça devia abaixar para mim, Jimin. — olho seus olhos. — Mas o que você faz? Grita comigo. — ele ri fraco. — Onde que eu errei em sua educação? De onde está vindo essa sua malcriação toda? São seus amigos idiotas, né?
— Eles não são idiotas, eu já falei. — ele aperta meu rosto mais forte.
— Você tem o direito de ficar calado enquanto eu estou falando e outra você está proibido de falar com esses alfas sem carácter. — olho ele surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...