#Jimincerejinha
[🍒]— JIMIN —
Eu e o Jungkook estamos nesse momento completando 9 meses de namoro. Como é verão na Coreia nós decidimos fazer algo para celebrar nossos 9 meses que tivesse água e o escolhido por mim e por ele foi passar o dia em um parque aquático com nossos amigos.
Como nós somos 9 alugámos por um dia uma carrinha com 9 lugares para podermos ir todos juntos para o parque, já que é um pouco longe e fica em outra cidade.
Decidimos que o ponto de encontro seria em nossa casa às 7 da manhã, o que nos fez acordar todos bastante cedo. Jungkook fez questão de deixar a bolsa com a comida e com nossas toalhas e pertences na porta de casa no dia anterior para hoje mais cedo ser mais fácil.
Fui acordado por Jungkook do jeito que eu mais amo: vários beijos por todo meu rosto e lábios me fazendo acordar devagar e resmungar baixo.
— Bom dia, meu anjo. Pronto para se arrumar para o dia incrível que vamos ter no parque aquático? — afirmo com a cabeça e me espreguiço me sentando. — Cadê meu beijo? — puxo o rosto dele e lhe dou um selinho.
— Fazemos 9 meses hoje. — ele sorri e me dá um selinho também. — É bastante tempo. Nunca pensei namorar por tanto tempo com alguém.
— Nós vamos namorar até a morte nos separar, amor. — ele segura meu rosto. — Nada nem ninguém vai separar nós dois e quando você menos esperar a gente já vai estar namorando faz anos. — sorrio fraco e deito a cabeça em seu peito.
— Eu estou ansioso para ir no parque e ficar o dia inteirinho com você e os meninos. — ele ri fraco e se levanta comigo no colo indo pro banheiro.
— Pelo que vi na internet aquilo é bem legal. Vai ser divertido ficar lá o dia inteiro ainda mais com nossos amigos. — afirmo várias vezes com a cabeça e começo escovar os dentes enquanto Jungkook bota seu colar. — Sabe o que eu vou comprar lá depois? — olho ele.
— O quê? — falo com dificuldade por conta da espuma na boca.
— Um bolo para nós dois. — sorrio e termino de escovar meu dente. — Legal, né? — afirmo várias vezes com a cabeça.
Fui até o closet sendo seguido por Jk, botei meu shorts, uma camiseta e um casaco, passei perfume e coloquei meus acessórios diários. Fui com Jk para a cozinha e comemos um grande café da manhã com tudo o que vocês possam imaginar incluído. Saímos de casa encontrando nossos amigos na porta, arrumámos nossas bolsas no porta malas do carro, entrámos e Namjoon começou a dirigir rumo ao local.
Fomos a viagem inteira cantando bastante e jogando jogos besta como: quem vir primeiro um carro vermelho e um carro amarelo ganha um chocolate. Jogando jogos besta foi só eu, meus amigos e Jin, porque os "alfas chatos e durões" não quiseram participar.
Sei vos falar que meus amigos estão me devendo 2 chocolates e 2 pirulitos com essa brincadeira idiota e eu estou muito feliz por saber disso.
— Chegámos! — Namjoon fala e eu sorrio largo olhando a janela atento.
— E aí, vida? Vai andar naquele toboágua grande ali? — nego com a cabeça e ele ri fraco beijando minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...