[37]-Conhecendo Tóquio🍒

435 32 0
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JUNGKOOK —

Minha noite ontem foi perfeita do lado do meu namorado. A presença dele aqueceu minha alma mais do que qualquer cobertor ou fogo conseguiria. Cada som, cada suspiro, cada detalhe de meu momento com ele ontem parecia intensificar nosso amor.

O toque suave de sua pela contra a minha me fazia sentir um misto de sensações ao mesmo tempo e cada carícia vinda dele era como se sentisse uma onda de eletricidade dentro de mim. Cada movimento nosso era lento, intencional, como se estivéssemos explorando cada centímetro do corpo um do outro em busca da essência pura do amor. A expressão do desejo queimando dentro de nós só aumentava e então nos fundimos em um só, movendo nossos corpos em perfeita harmonia.

Foi a nossa segunda vez fazendo algo desse tipo e pela primeira vez o incentivei a ficar em cima. Ele me levou aos céus, ao inferno e fez minha respiração e batidas do coração se descontrolarem a cada minuto que passava. Suas mãos exploravam meu corpo com uma enorme delicadeza, descobrindo cada curva e cada centímetro de mim como se eu fosse um tesouro a ser descoberto. Quando nos entregámos ao clímax do momento, Jimin caiu em meus braços e nossos corpos ficaram entrelaçados assim como nossas almas.

Adormecemos desse jeito, grudados do jeito que eu amo. Adormecer sentindo o calor de sua pele é uma das formas que mais amo adormecer com ele. Acordei durante a madrugada com um barulho de carros e pude visualizar seu rosto sendo iluminado pela luz do luar que entrava pela janela. Todos os seus detalhes, até mesmo os pequenos fios de cabelo grudados na testa, o ver dormindo tão tranquilo, tão sereno me fizeram sorrir de forma involuntária.

Com cuidado para não o acordar, estendi minha mão e afaguei seu cabelo lentamente, sentindo a textura sedosa ao deslizar meus dedos entre seus fios. O escutei suspirar em resposta ao meu toque, como se sentisse minha presença mesmo em seus sonhos. Aconcheguei-me mais perto dele, envolvendo-o em meus braços com delicadeza como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Acordei na manhã seguinte com a luz do sol entrando pela janela e rapidamente olho para Jimin, o vendo despertar lentamente ao meu lado. Vi seus olhos se abrirem devagar e piscarem um pouco por conta da luz e vi um sorriso sonolento se formando em seus lábios ao perceber minha presença ao seu lado.

— Bom dia, meu amor. — ele sorri e junta nossos lábios em um beijo suave. — Mimiu bem?

— Estou com muito sono. — ele ri fraco e eu rio junto, me espreguiçando. Pego meu celular e olho o horário.

— Ainda é bem cedo. — o abraço de leve. — Quer dormir mais um pouquinho, uh? — beijo lentamente seu ombro e nuca vendo os pelinhos se eriçarem.

— A gente pode? — rio fraco e cubro melhor seu corpo.

— Claro, anjo. A gente não foi dormir propriamente cedo ontem, então não tem problema dormir mais um pouquinho. — olho ele se virando de frente para mim e abraçando meu corpo.

— Opa. — ele ri fraco. — Desculpa. — rio junto com ele sentindo nossos íntimos se tocando.

— Tudo bem, neném. — o puxo um pouco para cima e beijo sua testa. — Descansa direitinho.


𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora