[45]-Me marca, Kuma🍒

484 36 9
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JIMIN —

Depois que minha mãe foi embora de nossa casa eu fiquei bastante pensativo. Por que ela queria tanto continuar com ele, mesmo depois de tudo que ele me fez e faz com ela? Eu não consigo pensar em nenhum motivo que dê para explicar tal coisa.

— Que foi, chéri? No que tanto você está pensando? — olho ele e suspiro segurando meus joelhos, sentado no sofá.

— Eu não consigo entender a razão para minha mãe não largar meu pai mesmo depois de tudo. — ele suspira e se senta do meu lado.

— Eu sei um motivo para tudo isso. — olho ele. — Sua mãe é totalmente apaixonada por ele. Os sentimentos dela são muito sinceros e isso acabou a deixando cega pelo amor. Ela sabe que essas coisas são erradas, mas ela não consegue parar de gostar dele do mesmo jeito, entende? Porque ela gosta dele de verdade.

— Eu gostava que ela se apaixonasse por outro homem. — olho meus joelhos. — Ela merece alguém bem melhor.

— A gente já a tentou ajudar e eu tenho certeza que não somos os únicos falando esse tipo de coisa. Agora é só ela quem pode decidir o que quer ou não fazer. — deito minha cabeça em seu ombro.

— Amor, e se meu pai estiver fazendo algum tipo de manipulação com ela e for por isso que ela não se separa dele?

— Acha que seu pai seria capaz de algo assim? — afirmo com a cabeça.

— Ele vivia me manipulando, porque ele não faria isso com minha mãe também?

— Realmente, isso faz total sentido. — olho ele se levantando e segurando minha mão. — Vamos fazer uma coisa. — ele me puxa até o quarto, se senta na cadeira de frente para a escrivaninha e liga o notebook.

— O que vai fazer? — ele bate de leve em sua coxa, me sento nela e olho atento o notebook.

— Vai ser algo que não é legal de se fazer, mas precisamos descobrir o que está rolando em sua casa. — olho ele.

— Como assim? Como vamos descobrir o que está acontecendo? — ele abraça minha cintura com um dos meus braços e entra em uma aplicação.

Ele começou a escrever vários códigos ali e frases que eu não entendia nada. Parecia que ele estava hackeando alguma coisa e se calhar até estava. O Jungkook cada vez me surpreende mais então se ele realmente estiver acedendo a alguma coisa eu não vou ficar surpreso.

Mas eu fiquei, eu fiquei bastante surpreso quando vi as imagens de minha antiga casa em seu notebook. Imagens de todos os lugares, ele havia acedido a todas as câmeras dela.

— Como conseguiu fazer isso? — ele ri fraco e beija minha bochecha.

— Muitos anos de prática, amore. — olho atento o notebook. — Agora, para além das câmeras eu tenho acesso ao som e também consigo colocar uma configuração que permite ver tudo no escuro. — olho ele surpreso.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora