#Jimincerejinha
[🍒]— JIMIN —
Estava em minha casa assistindo uma das minhas séries preferidas jogado na cama já que acordei com um pouco de febre e bem ruim hoje mais cedo. Meus pais saíram de casa bem cedo e até agora não me falaram o que foram fazer. Só me explicaram que era algo relacionado comigo, me deixando a manhã inteira curioso.
Falando um pouco sobre mim já que vocês ainda não me conhecem eu sou Park Jimin, tenho 18 anos e sou um ômega. Ser homem e ômega ao mesmo tempo há quem diga que ou é aberração ou é fofura. Não sei qual dos dois eu me identifico mais, mas ômegas estão no fundo da hierarquia, então sendo "aberrações" ou "fofos" somos considerados submissos do mesmo jeito. Geralmente somos pequenos, sensíveis, muito carinhosos e ômegas masculinos como eu temos tendência a possuir feições mais delicadas e um corpo mais "afeminado".
O nosso cio se chama heat e normalmente ele vem de 3 em 3 meses durando em média 6 dias, um pouco mais que os alfas. O nosso cheiro fica extremamente forte e doce nessas alturas e chama demais a atenção dos alfas. Esse é o objetivo do cheiro, mas é um saco, devemos admitir. Durante esse tempo nós libertamos bastante lubrificação natural e algo interessante é que ômegas como eu podemos engravidar. Eu posso engravidar devido a ser híbrido de um lobo fêmea, mesmo eu sendo um homem.
A maior diferença que existe entre um ômega comum e um ômega lúpus é a possibilidade de, assim como os alfas, lúpus possuirem um timbre próprio que ao utilizarem conseguem fazer com que qualquer pessoa da hierarquia os escute e obedeça. E também de quando estão bravos ou estressados ficarem com os olhos em uma coloração rosada.Meu aniversário é dia 13 de outubro, foi precisamente um mês atrás. Sou filho único e moro em uma casa que eu gosto bastante. Adoro não ter irmãos porque a atenção dos meus pais está só em mim e não em outra pessoa. As coisas que eu mais amo fazer é dançar, escutar música e sair com meus amigos.
O meu melhor amigo se chama Taehyung e ele é 1 ano mais velho que eu. O Tae é como se fosse meu irmão mais velho de outra mãe, que está sempre pronto para me ajudar quando eu preciso e eu agradeço muito a ele por isso. Meus outros amigos se chamam: Jackson, Hoseok e Taemin.
Eu gosto muito deles e nós somos um grupo de 5 amigos bastante unido. A melhor parte de ser amigo deles é sair sempre às sextas em vários locais diferentes e eles terem um respeito enorme por mim, porque normalmente todos os alfas que conheço sem serem eles me tratam de forma rude e com superioridade na fala, mas eles não. Eles até me fazem ser o superior no meio deles e isso é uma sensação muito legal.
Para vocês ficarem conhecendo um pouco mais vou mostrar cada um para vocês e mostrar meus pais também.
.................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...