#Jimincerejinha
[🍒]— JUNGKOOK —
Eu e Jimin estamos sentados no nosso sofá, ambos enrolados no cobertor felpudo enquanto a neve cai suavemente lá fora. É lindo poder ver as luzes de natal iluminando a cidade e refletindo um calor especial que contrasta com o frio lá fora.
O tempo passou muito rápido desde a viagem que a gente fez até Paris e algumas lembranças desse dia voltaram à minha mente, trazendo um sorriso ao meu rosto. A viagem havia sido perfeita. A gente visitou lugares deslumbrantes, experimentado comidas deliciosas e, acima de tudo, passado um tempo de qualidade juntos, longe das preocupações do dia a dia. Foram 4 dias bastante divertidos e especiais.
Faltam apenas dois dias para o natal e eu não consigo conter a minha excitação e expectativa. Nunca passei o natal com o Jimin antes e a ideia de o acolher em minha família e o colocar no meio de nossas tradições familiares aquece meu coração. Jimin sempre me falou muito bem sobre as comidas deliciosas de sua mãe e eu mal posso esperar para experimentar todas elas dia 24.
Pensar em presentes também trouxe um sorriso para meu rosto. Eu e Jimin tínhamos passado horas escolhendo os presentes perfeitos para cada membro de nossa família. Casa presente foi escolhido com cuidado e consideração, refletindo o carinho e gratidão que sentimos. Estou particularmente animado para ver a reação de Jimin aos presentes que escolhi para ele.
— É difícil acreditar que já é dia 22. — aperto Jimin de leve, arrumando o cobertor enrolado em nós dois. — Nosso primeiro natal juntos, com minha família. Eu estou tão animado, bebê. — olho Jimin sorrindo.
— Eu quem estou animado. Meu natal era praticamente com a família inteira do meu pai e nesse momento eles não querem nem escutar meu nome e de minha mãe. Se eu não tivesse você provavelmente passaríamos o natal sozinhos e — o interrompo com um selinho.
— Esqueça isso, uh? Minha família ama você e vão amar sua mãe. Todos estão muito felizes por vocês irem passar um momento tão especial com a gente. — ele sorri olhando a janela.
— Eu mal posso esperar para provar todas as comidas deliciosas de sua mãe e abrir todos os meus presentes. — ele me olha atento. — Estou muito ansioso para o seu. — sorrio.
— É surpresa, mas acho que você vai gostar bastante. — olho Jimin me abraçando mais e deitando a cabeça de volta em meu peito.
— Se tem coisa que eu amo é o frio. Adoro a sensação de estar junto de você, com seu corpo quentinho me esquentando. — beijo o topo de sua cabeça.
— Também amo poder esquentar o meu ômega preferido em dias tão frios como hoje. — ele ri baixinho e eu sorrio. — É nesses momentos que eu agradeço por eu ter bastante dinheiro e eu conseguir dar para você uma casa aconchegante, confortável e isoladora de frio, com um aquecedor bem quentinho e com meu corpo quentinho de brinde.
— Realmente. — ele olha a tv passando um desenho aleatório. — A nossa casa é bastante quentinha. — olho Bam subindo no sofá e se deitando do nosso lado. — Bambam. — ele late e sobe em cima de nós, nos fazendo rir. — Você também tem frio? — acaricio a cabeça dele junto de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...