[27]-Cio?🍒

480 46 0
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JUNGKOOK —

Acordei mais cedo que o normal e fiquei mexendo um pouco no celular. O celular do Jimin estava do meu lado, porque ele tinha adormecido mexendo nele e não parava de vibrar. Eu juro para vocês que tentei não ver o que estava rolando ali, mas não resisti. Peguei o celular e entrei nele já que eu sei o código dele e ele sabe o meu e fiquei bastante surpreendido com a página que estava aberta no celular.

Basicamente a página tinha várias posições sexuais ali com imagens e cada uma sendo descrita e o título daquilo era "Técnicas para ajudar o seu alfa". Aquilo falava sobre tudo o que vocês possam imaginar. Depois que eu vi aquilo eu decidi ver se ele tinha pesquisado mais algo parecido e encontrei feedbacks de pessoas em relação à dor, prazer, opinião. O Jimin estava pensando em ter relações comigo? Aquelas pesquisas eram muito estranhas e suspeitas e sua conversa ontem de noite também.

Pode não ser propriamente uma vontade de fazer isso comigo. O Jimin tem 18 anos e nunca foi estimulado a esse tipo de coisa, então ele talvez esteja apenas curioso sobre esse tipo de assunto ou então ele realmente tem intenção de experimentar. Foi aí que eu lembrei que ele escutou minha mãe falando que eu estava quase entrando no cio. Será que ele está pensando que precisa me ajudar nele? É sim a função de um ômega e de um parceiro ajudar o seu alfa nesses períodos tensos, mas não ele que é virgem. Eu nunca o pressionaria a perder a virgindade quando eu falasse muito menos durante um cio. Minhas intenções com Jimin na nossa primeira vez são ser o mais carinhoso e amoroso possível e não perder o controle e o machucar. 

Aquele assunto ficou bastante em minha cabeça, porque é impossível não pensar nesse tipo de coisa às vezes. Sou um alfa lúpus, tenho 23 anos e tenho um ômega super atraente como meu namorado. Confesso que já acordei com ereções fortes por conta de sonhos com ele, mas isso não me dá o direito de simplesmente não respeitar o tempo dele. Respeitar o tempo dele é o mínimo que posso fazer como seu namorado.

Nós nunca falámos muito sobre esse tipo de assunto juntos. Nesse momento o Jimin me conta tudo e mais alguma coisa sem vergonha, mas ele evita falar sobre sexo. Eu percebo que ele não se sente tão confortável e talvez tenha medo do que eu possa falar ou a forma como posso reagir, porque a visão que ele tem dos alfas não é legal graças ao seu pai e maior parte dos alfas por aí. Se eu vou falar para ele sobre o que encontrei em seu celular? Não. Eu acredito que um dia, seja ele mais cedo ou mais tarde ele vai criar coragem de me falar aquilo que está pensando ou sentindo, porque o meu garoto é muito corajoso e quando quer algo ele sempre consegue com esforço. Se ele não me contar eu tenho certeza que vai contar para o Taehyung e o Taehyung é meu aliado. É errado ele me falar as coisas que acha "importantes" e que o Jimin não me fala? Sim, mas eu preciso saber desse tipo de coisas para o poder ajudar. De qualquer jeito, quando o mesmo acordar vou lhe falar que não é para ele passar o cio comigo. Eu vou tomar remédio e ponto final. Essa não é a forma de perder a virgindade e ele precisa entender isso se esse for o seu medo.

Depois de ver aquilo que ele andou pesquisando eu botei o celular do lado dele de volta e voltei a mexer no meu concentrado. O Jimin estava muito fofo dormindo do meu lado e eu acabei tirando várias fotos, mesmo sabendo que ele odeia isso. Ele é muito lindo e ainda mais quando está dormindo, mesmo que ele fale o contrário.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora