#Jimincerejinha
[🍒]— JUNGKOOK —
🌹🌹🌹🌹🌹
Hoje, eu e o Jimin fazemos 1 ano de namoro e nesse momento estamos em Paris, já que esse foi o destino escolhido por nossos amigos para a gente passar durante essa ocasião especial.Ao sair do aeroporto, fomos recebidos pelo doce perfume do ar parisiense, uma mistura de flores, café fresco e croissants recém-assados. Estando os dois famintos e comer um saboroso croissant de França ser um sonho de Jimin, rapidamente apertei sua mão e o conduzi até a primeira lojinha que encontrei. Ela era muito bem decorada e encontrava-se em uma charmosa esquina da cidade. Na frente da loja, era possível ver uma placa de madeira escura com o nome da loja em letras douradas, enquanto grandes janelas de vidro permitiam uma visão tentadora do interior.
Ao entrarmos na loja, fomos recebidos pelo aroma irresistível de manteiga e massa recém-assada. O ambiente era acolhedor e convidativo, com tons suaves de madeira, uma iluminação suave e vários detalhes em cor de rosa.
— Amor, olha a quantidade e variedade desse croissants. — olho ele mordendo os lábios. — Eu quero comer todos. — rio fraco e o abraço de lado.
— Realmente, têm todos muito bom aspecto. — caminho até o balcão de atendimento vendo meu namorado preso na vitrine, que exibia uma variedade tentadora de doces e salgados, cada um mais delicioso do que o outro. — O que vai querer comer, mon amour? — ele ri fraco segurando minha mão.
— Eu quero um croissant de chocolate e um suco natural de laranja. — olho ele se aproximando. — E você fica muito sexy falando francês, sabia?
— Fico? — ele afirma com a cabeça.
— Mas eu ainda assim prefiro italiano.
— Preferisci I'italiano, tesoro mio? — ele afirma com a cabeça me fazendo sorrir. — Quindi parlo italiano.
— Bonjour, que puis-je daí de pour vous?
— Good morning, we'd like two chocolate croissants and two orange juices.
Rapidamente fiz o pagamento e nos deixaram sentar em qualquer lugar que jaja nos dariam o nosso pedido. Eu e o Jimin decidimos nos sentar em uma pequena mesa do lado de fora, com vista para o grande e mais famoso monumento de Paris. Enquanto esperávamos nossa comida chegar fomos tirando algumas fotos do local e de nós próprios.
Assim como em outra qualquer viagem, estou com minha câmera da Canon no pescoço, memorizando tudo aquilo que estamos vendo e fazendo.
— A gente está aqui em Paris faz menos de 1 hora e eu já estou apaixonado em tudo. — sorrio.
— Aqui é lindo mesmo.
— Your orders, sirs. — olho ela botando a comida em nossa mesa e eu sorrio, me curvando de leve.
— Que cheirinho bom. — olho Jimin passando a língua nos lábios me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
أدب الهواةOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...