⚠️⚠️‼️
Oiii chéris
Mil perdões pelo tempo que demorei para atualizar a fic :(
Estava com várias provas na faculdade e tornou-se impossível escrever alguma coisa
Espero que entendam e bomm capítulo!#Jimincerejinha
[🍒]— JIMIN —
Acordei de manhã com vários beijos sendo distribuídos por meu rosto e lábios. Eu gosto bastante quando Jungkook me acorda desse jeito, mas ao mesmo tempo eu estou morrendo de sono hoje e eu resmunguei bastante sentindo seus beijos e abraços.
— Você é muito dorminhoco, sabia? — resmungo mais e me viro de costas pra ele. — Eii. — ele me abraça por trás.
— Eu tenho sono, amor. — falo com voz sonolenta e ele ri fraco me apertando.
— Você está sempre com soninho, se não estivesse aí eu ficaria surpreso. — ele deixa um beijo em meu pescoço. — Precisamos acordar, eu preciso ir na máfia de Dimitri de novo. — me viro de frente para ele e o olho.
— De novo? — ele afirma com a cabeça e eu desvio o olhar.
— Eu sei, eu sei que você não gostou mas está tudo bem, amor. — o abraço de leve. — Não vai acontecer nada.
— O que vai lá fazer? — o olho curioso.
— Ele me mandou mensagem de madrugada falando que precisa conversar sobre o Jin. — o olho atento. — Se você quiser pode sempre ficar aqui no quarto dormindo.
— Não, eu quero ir com você.
— Mesmo? — afirmo com a cabeça e lhe dou um selinho.
— Mas não vai demorar, né? — ele nega com a cabeça. — E nem me deixar sozinho, né?
— Porque eu deixaria você sozinho, anjo?
— Sei lá. — ele ri fraco e eu me espreguiço.
— Fica tranquilo, vai. Não vai demorar quase tempo nenhum e você não vai ficar sozinho. — olho ele se levantando. — Eu estou indo tomar banho, você quer vim? — nego com a cabeça o fazendo rir. — Porquinho. — me cubro até a cabeça.
— Eu tomo de noite, agora não. Quero dormir mais.
— Tabom, príncipe. Quando eu terminar aqui acordo você, tabom?
— Demora bastante tempo, tá? — ele ri fraco, abro um pequeno buraco nas cobertas e enfio minha cabeça olhando ele.
— Prometo demorar bastante pouco tempo, tabom? — ele ri mais e eu o olho bravo.
— Porquê pouco tempo?? Eu quero dormir mais um pouquinho. — ele vai em direção ao banheiro.
— Porque eu combinei com ele cedo, chéri. Não podemos sair muito tarde daqui. — faço bico e ele ri mais. — Te dou mais 10 minutos para dormir, legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...