#Jimincerejinha
[🍒]— JIMIN —
Estou nesse momento praticamente terminando uma prova, a minha prova de matemática. Escola é algo que me deixa bastante nervoso e que me faz chorar bastante. Eu sou alguém bastante perfeccionista e eu sempre quero e estudo ao máximo para tirar boas notas, só que eu nunca fiz uma prova tão ruim quanto essa. Faltam exatamente 5 minutos para o tempo da prova terminar e eu ainda tenho 7 exercícios em branco em que não sei como resolver nenhum deles.
O que aconteceu? O tempo terminou e eu deixei aquelas 7 exercícios em branco. Me senti o pior aluno de sempre e não consegui evitar as lágrimas chamando a atenção de minha professora e minhas recentes amigas.
— Jimin? O que foi, querido? — olho ela se levantando e parando na minha frente e sinto o abraço por trás de Kika me fazendo fungar. — A prova não correu bem?
— Me desculpe. — soluço, Kika me solta e minha professora me abraça acariciando minhas costas. — Eu juro que estudei, eu não queria fazer tanta besteira e deixar tanta coisa em branco.
— Ei Jimin, não peça desculpa por conta disso. Todos nós temos dias ruins e hoje foi o seu. — ela me solta e olha meu rosto. — Eu entendo sua frustração. Quando eu andava na escola eu era muito perfeccionista como você e sempre queria tirar as melhores notas. Quando isso não acontecia eu me desiludia a mim mesma, mas pior que isso eu achava que desiludia meus professores. Eu sei o sentimento ruim que está sentindo nesse momento, mas não é por conta de uma nota que eu vou ficar desiludida com você ou vai deixar de ser o meu garoto preferido. — fungo sentindo Kika segurar e apertar minha mão. — Está tudo bem errar às vezes, isso não faz você ser menos inteligente e você sabe muito bem que uma prova ruim ou até mesmo não sermos bons em uma matéria não define o tipo de aluno que somos. — passo as costas de minhas mãos em meus olhos limpando as lágrimas. — Aconteceu alguma coisa que você queira partilhar?
— E-eu não consegui estudar muito por conta das dores que eu senti essa semana e ainda menos depois da cirurgia. — fungo olhando o chão. — Ainda machuca um pouco às vezes ficar sentado e o machucado me incomoda.
— Oh querido, viu? Está tudo bem. Você fez cirurgia e estava com dor. Não se cobre tanto por isso, uh? Na próxima prova eu tenho certeza que você vai tirar uma nota maravilhosa.
— É Ji, você sempre tira notas incríveis. Não fique triste e desiludido porfavor, você só estava doentinho e bom, ainda está um pouco.
— Eu vou tentar. — sorrio de leve e as meninas me puxam para fora da sala.
Receber aquele abraço da minha professora foi bastante necessário. O meu maior medo é desiludir ela, minha professora preferida. Apesar de ainda me sentir cabisbaixo com toda essa situação eu sei que no fundo isso não foi culpa minha. Não posso simplesmente controlar meu corpo desse jeito.
Eu fui com as meninas pegar um lanche e fomos até a quadra, nos sentando lá e começando a comer.
— Está se sentindo melhor? — Hanni me pergunta e eu afirmo com a cabeça. — Você vai ver que mesmo desse jeito vai tirar uma nota não tão baixa assim. — ela sorri e eu sorrio forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanfictionOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...