[39]-Cheiro de cereja🍒

459 28 1
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JIMIN —

Se passaram já quase duas semanas. Eu e Jungkook já voltámos do japão e lá foi tudo simplesmente incrível. Nos últimos  três dias de viagem nós fomos a vários lugares como: museus, praias, sala de jogos e repetimos alguns lugares como a disney e o restaurante que amámos ir no nosso quinto dia.

Faltam nesse momento sete dias para o aniversário de Jungkook e eu estou preparando tudo junto com sua mãe. Se eu estou gostando do resultado? Demais. Está tudo ficando muito lindo e no fundo eu só quero que ele goste da surpresa. Eu decidi que preto, branco e prateado super combina com ele, então essa é a paleta de cores da festa e eu já falei para todo mundo que o dress code precisa ter uma dessas cores.

Já comprei até minha roupa e de Jungkook e eu estou bastante apaixonado por ela e muito ansioso para mostrar para ele. Ainda faltam alguns dias, mas acreditem que eu quero demais mostrar para ele tudo logo. A parte mais complicada de organizar uma festa para ele é não poder contar nada nem mostrar nada para ele de como está ficando.

Só tem um porém nisso tudo. Minha barriga está dilatada demais e meu cheiro está ficando cada vez mais intenso. Eu e o Jungkook já falámos sobre. Eu sei que é meu cio e que ele está quase vindo e isso me faz ficar ansioso com o que vai rolar e preocupado com a festa. Eu não quero estar assim no seu aniversário e estragar tudo.

O que me deixa mais relaxado nisso tudo é que Jungkook me falou que meu cheiro já está ficando cada vez mais forte faz alguns dias, o que significa que ele está mesmo quase chegando e pode ser que não pegue o aniversário dele.

— Omma, você acha que ele vai gostar mesmo?

— Claro que sim, meu amor. Isso está do jeitinho que ele ama e ele iria sempre gostar. Isso está tudo sendo feito por você. — sorrio fraco. — Ele está muito ansioso para ver tudo o que você está preparando.

— E eu estou ansioso para mostrar tudo para ele. — rio fraco terminando de arrumar a mesa.

— Acho que por hoje está tudo arrumado. Amanhã começamos os últimos detalhes e a contagem regressiva. — sorrio afirmando com a cabeça.

Voltei para casa passado um tempo e logo fui recebido por Jungkook. Nos beijámos na porta mesmo e ele me abraçou falando que estava com saudade. Não é como se eu estivesse longe dele, mas antes a gente passava mais tempo juntos. Eu estou 100% focado em sua festa e às vezes chego em casa meio tarde.

— Poxa, neném. Quase 9 da noite e você só chega agora? — o aperto.

— Me perdoa. A gente hoje deixou praticamente tudo arrumado. — ele se afasta e passa a mão em minha barriga.

— Como isso daqui está, uh? — desvio o olhar.

— Pior. — ele me olha. — Estou sentindo mais dor e mais calor a cada hora que passa. Também estou ficando nervoso demais com isso. E se eu fizer alguma coisa errada? — ele segura meu rosto e olha meus olhos.

— Eu estou aqui, lembra? Você não vai fazer nada errado, chéri, e não precisa estar nervoso. Sou eu que estou aqui, é comigo que você vai passar seu cio, com seu amorzinho lembra?

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora