[51]-Revelações noturnas🍒

275 16 0
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

JUNGKOOK —

A virada do ano estava se aproximando e a cidade estava vibrante com a antecipação. As luzes cintilantes das decorações natalinas ainda adornavam as ruas e a neve caía suavemente, criando uma atmosfera mágica. Eu e Jimin estamos em uma pequena festa com nossos amigos, todos nos preparando para a celebração. O relógio na parede marca 23:45, quinze minutos antes da meia-noite.

O salão onde nos encontramos está decorado com elegância e sofisticação, está repleto de luzes cintilantes, balões dourados e prateados, uma enorme árvore de natal, guirlandas, velas perfumadas, muita música e várias pessoas bebendo e dançando. Todos estamos vestidos elegantemente de frente para o enorme janela do prédio que dá visão para toda a cidade.

Estamos cercados por amigos e capangas da máfia, aproveitando a festa com copos de champanhe e risos contagiantes. Rapidamente fui até Jimin e o abracei por trás.

— Esse ano foi incrível, graças a você. — deixo um beijo próximo de sua orelha.

— Vamos fazer do próximo ainda melhor, juntos. — sorrio e o viro de frente para mim.

— Vai ser o ano do nosso casamento. — seguro seu rosto. — Vai ser o nosso ano. — ele sorri e me abraça apertado.

— Eu estou tão mas tão ansioso. Admito que nunca achei que me casaria com 19 anos, mas saber que é com você com quem eu me vou casar me deixa tão mas tão feliz. — ele olha pra cima com o queixo apoiado em meu peito e eu sorrio.

— Isso significa que se você estivesse namorando com outra pessoa não se casaria com 19 anos? — junto nossos narizes e ele sorri fraco.

— Hmm, talvez? — rio junto com ele e roço nossos narizes.

— Não quero atrapalhar o vosso momento gay, mas falta muito pouco para a contagem regressiva. — olho Taehyung e seguro o riso.

— A gente já está indo. — sorrio fraco vendo ele assentir com a cabeça e voltar para o mesmo local que antes. — Sabe, eu tenho pensado bastante sobre algo faz alguns dias. Eu acho que todos os caminhos me levariam a você, mesmo que meus pais e seus pais não tivessem feito um acordo.

— Eu também acho, amore mio. Nossos lobos estavam destinados para ficar juntos e eu tenho certeza que eles dois iam arrumar um jeito de conectar a gente.

Não demorou muito para a contagem regressiva ser iniciada e em pouco tempo o salão explodiu em aplausos e gritos de alegria. A primeira coisa que fiz nesse novo ano foi tacar um beijo na boca do meu ômega e depois fazer um brinde de champanhe com todo mundo.

Abraçando Jimin por trás, estou assistindo os fogos no vidro enorme, assim como todo mundo. É muito lindo, muito lindo mesmo. Olhar para todas essas cores no céu me fez ficar bastante confiante. Esse ano tem tudo para dar certo.

— Feliz ano novo, Gu. — seguro seu rosto e lhe dou vários selinhos.

— Feliz ano novo, meu príncipe lindo. — deixo um selar em sua testa e o aperto, ainda o abraçando por trás. — Os fogos são lindos, né?

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora