[33]-Te machuquei?🍒

578 42 0
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JUNGKOOK —

— Vem aqui. — ele nega com a cabeça e eu o puxo o abraçando. — Sem choro, não precisa chorar.

— Me larga Jungkook. — ele se contorce tentando sair e eu o aperto mais forte.

— Não adianta. Você sabe muito bem disso. Você sabe que não vai se soltar, eu sou mais forte que você. — ele bufa e eu suspiro. — Vamos conversar como dois adultos. — ele me olha limpando as lágrimas. — Eu te amo e não quero te perder por conta dessa bobeira e sei que você também não. Certo? — ele afirma com a cabeça. — Me fala, o que eu fiz mais cedo que deixou você incomodado? — ele desvia o olhar. — Me fala, amor. Eu quero que seja sincero comigo e me fale o que eu fiz errado. — ele me olha com os olhos marejados.

— Você ficou o tempo inteiro com ela e me deixou de lado. Eu quem sou seu namorado, não ela. — seguro a mão dele acariciando de leve.

— Mais alguma coisa?

— Ela estava dando em cima de você e você não ligou. Continuou com ela e ainda deu corda. — suspiro e o olho atento.

— Pronto, agora eu vou dizer o que me incomodou. Você teve uma crise de ciúmes na frente de todo mundo e todos estavam olhando para nós, especialmente para mim. Ninguém precisava saber se a gente estava brigado ou não e porquê. Não gostei nada da sua atitude. — ele me olha mordendo os lábios.

— Desculpa. — ele abaixa a cabeça. — É só que você parecia muito divertido com ela e ela era tão mas tão bonita que eu — o interrompo puxando sua cabeça pra cima.

— Entenda uma coisa uma vez por todas. A única pessoa que eu amo nesse universo inteirinho é você e isso nunca vai mudar. A única pessoa que é perfeita aos meus olhos é você e ninguém te vai tirar do meu primeiro lugar. Ninguém amor, vamos ser sempre eu e você. — ele funga e eu o puxo enfiando seu rosto em meu peito. — Me perdoa por ter passado algum tempo com ela. Eu entendo seu lado. Eu realmente não passei muito tempo do seu lado sendo nosso mêsversário de namoro. Me perdoa mesmo por isso, uh? — ele afirma com a cabeça e me aperta.

— Me perdoa mesmo também. Eu exagerei. — ele me olha soltando lágrimas e eu seguro seu rosto. — E-eu só fiquei inseguro com tudo isso e por conta disso a-acabei sendo grosso com você e arrumei briga. — acaricio seu rosto. — Você parecia muito bravo mais cedo. — ele fala fungando e eu lhe dou alguns selinhos.

— Eu realmente fiquei puto com você e com vontade de mandar você se foder, mas eu sendo o mais velho da relação tenho o dever de resolver nossas brigas do melhor jeito que eu conseguir. Sabe qual é o melhor jeito para isso? — ele nega com a cabeça. — Da maneira que a gente fez agora. Conversando, falando um para o outro aquilo que nos incomodou, que não gostámos e arrumar uma forma para resolver. Não adianta conversar de cabeça quente que isso nunca dá certo.

— Me perdoa se às vezes eu tenho atitudes imaturas e infantis. — o abraço acariciando seu cabelo.

— Você tem 18 anos e eu 23. Eu não posso exigir que você tenha a mesma maturidade que eu, então relaxa sim? Eu te entendo e te falo outra coisa. Com sua idade eu não tinha tanta maturidade como você tem. Está tudo bem. — beijo sua cabeça. — Só não chora mais que eu odeio ver você chorando, ainda mais sendo minha culpa. — seguro seu rosto e acaricio de leve.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora