[28]-Mia nova casa🍒

642 45 0
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JIMIN —

Se passou um mês depois que eu fui para Itália com ele. Eu e o Jungkook tivemos uma conversa bastante longa sobre tudo o que aconteceu. Ele acabou me falando que tinha visto o que eu me pesquisei em meu celular. Eu não fiquei bravo por ele ter mexido nele, mas sim com bastante vergonha.

Por mais que eu tenha ficado assim, acho que a conversa que nós dois tivemos foi necessária. Nesse mesmo dia eu entendi realmente que o meu namorado era o melhor do mundo e me respeitava como ninguém nunca havia respeitado antes. Para além de me pedir desculpa várias vezes pelas atitudes impulsivas que teve, deixou claro em minha cabeça que eu não deveria me sentir ruim por não ter ajudado ele e que ele só quer que eu o ajude depois que nós começarmos a nos relacionar sexualmente.

Confesso que houve várias partes que eu me senti um pouco constrangido, mas a pessoa na minha frente era o meu namorado. Assuntos sobre isso me deixam com vergonha e um pouco desconfortável, mas com o Jungkook é diferente. Eu sei que posso conversar seja lá sobre o que for com ele e eu realmente tenho muita confiança para isso.

No fundo, eu sei que ele não ficaria bravo e sempre entenderia meu lado naquelas conversas meio desconfortáveis. Para além disso, ele sempre utiliza uma linguagem tão confortável falando comigo sobre isso para não me deixar desconfortável. Ele realmente é um anjo e eu ainda desconfio que ele não seja real.

Estou nesse momento esperando Jungkook chegar na minha casa para nós dois conversarmos com meus pais sobre minha mudança. Confesso que estou bastante nervoso, mas é algo que eu quero fazer. Não faz mais sentido ficar aqui quando eu passo maior parte do tempo na casa do meu namorado. Escutei a campainha passado um tempo, fui até lá, abri e abracei Jungkook apertado.

— Ciao, meu amor. — ele retribui o abraço acariciando minhas costas. — Como meu chéri está? — me solto dele e sorrio.

— Nervoso, mas bem. — ele sorri e eu lhe dou um selinho demorado. — Tenho medo da forma como eles vão reagir. — ele tira os sapatos e segura minha mão.

— Por isso que eu estou aqui do seu lado. Vai correr tudo bem, bebê. Eles já sabem que queremos conversar com eles? — nego com a cabeça e o puxo até a sala vendo seus pais sentados no sofá.

— Jungkook? Que surpresa querido. Como você está? — ele sorri e cumprimenta minha mãe e meu pai.

— Eu estou bem e os senhores?

— Também, se senta aqui. — ele se senta do lado de minha mãe e eu me sento do seu lado ainda segurando sua mão. — Eu preciso te dar algo. — ela tira dinheiro e entrega para Jungkook.

— Não quero dinheiro, sogrinha. — ele entrega de volta. — Eu realmente não importo de gastar meu dinheiro com o Ji, muito menos para o alimentar. Está tudo bem nisso. — ela sorri fraco. — Bom, eu hoje não vim aqui só para levar o Ji pra passear ou algo assim.

— Nós precisamos falar sobre um assunto sério com vocês dois. Meio que já queremos desde Itália. — eles nos olham confusos e Jk acaricia minha mão me incentivando a falar. — Eu alguns dias atrás tenho vindo a pensar sobre o quanto eu e o Jungkook estamos mais próximos e íntimos um com o outro. Eu vou várias vezes na casa dele e ele também vem várias vezes aqui. Estamos namorando faz 7 meses e eu meio que tenho vindo a pensar sobre minha mudança.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora