[57]-Kimchi malvado🍒

174 12 1
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JIMIN —

Eu e Jungkook estamos em um restaurante tradicional coreano, um dos preferidos de Jungkook. Ele sempre me falou que o kimchi desse lugar é perfeito e como é uma de minhas comidas preferidas e eu estava com uma vontade enorme de comer, a gente veio até aqui.

Hoje a noite está bastante tranquila e estamos apenas saboreando vários pratos.

— Esse kimchi está perfetto demais. — comentei, pegando mais uma porção com meus hashis. — O tempero está na medida certa.

— Eu te disse que esse lugar tinha o melhor kimchi da cidade. Eles sempre acertam. — ele me respondeu sorrindo, comendo mais um pouco. — Só não exagera muito, isso está bem picante.

No entanto, não muito depois, eu comecei a sentir um grande desconforto em minha barriga e me mexer desconfortavelmente na cadeira, com uma expressão preocupada em meu rosto. Levei minha mão até minha barriga, tentando disfarçar, mas meu alfa é muito atento e não demorou muito para perceber.

— Tá tudo bem? — ele perguntou franzindo a testa.

— Eu... acho que comi rápido demais. — mordo os lábios. — Na verdade, eu preciso ir ao banheiro.

Sem esperar por uma resposta, eu me levantei rapidamente e caminhei em direção ao banheiro do restaurante.

Entrei no banheiro apressado e entrei na primeira cabine daquele lugar. Soltei um suspiro longo e cansado, sentindo minha barriga dando tantas voltas. Me sentei rápido na privada e senti um alívio imediato, mas nada confortável.

— Ah, o kimchi... — murmurei baixo.

⚔️───────────────⚔️
[Celular JM]
Amor🥰❤️‍🩹
Bebê?
Va tutto bene?

Está com dor de barriga?


Estou 🥹

Quer que eu vá aí?
Precisa de mim?

Eu já estou indo 🙂💞

Tabom 👀💞

Estou triste com o Kimchi😭😭


Oh amor 🥹
Sinto muito

Quer que eu fale com os cozinheiros?
Vai que eles botaram cenoura


Não precisa
Obrigado ❤️‍🩹
⚔️───────────────⚔️

Se passaram mais alguns minutos e eu voltei para a mesa. Me sentei devagar e evitei o olhar preocupado de Jungkook.

— Está tudo bem? — ele me olha preocupado. — Você demorou.

— Digamos que o kimchi decidiu que era hora de sair mais rápido do que entrou... — respondi com um suspiro, tentando brincar, mas claramente me sentindo mal. Escutei a risada de Jungkook e ele segurou minha mão.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora