🍒 Oi cerejinhas! 🍒
Espero que esteja tudo bem com vocês
.
.
.
──────────────────
⚠️ TENHO ALGO MUITO INTERESSANTE PARA FALAR ⚠️
※OS JIKOOK TÊM INSTAGRAM AGORA※[Conta Jimin]: pj.__.moon
[Conta Jungkook]: __.95.jjk.__— SIGAM-NOS LÁ 😊❤️ —
──────────────────
.
.
.
Hoje deixo aqui a setlist que me inspirou e que recomendo escutarem durante a vossa leitura 🥰❤️
• Marry you - Bruno Mars
• Breathe - Lauv
• Just the way you are - Bruno Mars
• Best of me - John K
• There for you - Martin Garrix, Troye Sivan
• Dandelions - Ruth B.
• Golden Hour - JVKE
• Paradise - Coldplay
• Angel Baby - Troye Sivan
• Unconditionally - Katy Perry
• I.F.L.Y - Bazzi
• Euphoria - Jungkook
• Falling like the stars - James Arthur
• Lost in the wild - WALK THE MOON
• Naked - James Arthur
• Serendipity - Jimin
• Let me love you - Mario
• I'm yours - Jason Mraz#Jimincerejinha
[🍒]🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Um casamento é mais do que apenas uma celebração, é a união de duas almas que decidiram compartilhar suas vidas em uma jornada de amor, companheirismo e crescimento mútuo. É um momento mágico onde promessas são feitas, votos são trocados e dois corações se entrelaçam para sempre. Sob o olhar atento de amigos e familiares, o casal embarca em uma nova aventura, marcada pela cumplicidade, pelo respeito e pela vontade de construir um futuro juntos. Cada detalhe, desde o local escolhido até as palavras ditas, reflete o amor e a esperança depositados nesse dia tão especial.O casamento não é apenas o início de uma nova vida a dois, mas também um testemunho do amor verdadeiro que transcende o tempo e as circunstâncias. É um capítulo emocionante na história de amor de duas pessoas que decidiram que o 'para sempre' é a única opção.
🤵🏼💍🤵🏻
— JIMIN —
Eu abri os olhos lentamente, sentindo o coração acelerar de emoção e ansiedade. Hoje era o grande dia. O dia em que eu me casaria com Jungkook.Levantei-me da cama e fui até a janela, onde pude ver a rua deserta, ainda coberta pela luz suave do amanhecer. Me lembrei do cenário perfeito que a gente teria em nosso casamento e me permiti sorrir um pouco. Respirei fundo, tentando acalmar o turbilhão de emoções dentro de mim e eu fui acordado dessas emoções com o som da campainha. Fui até a porta rapidamente e encontrei Taehyung e Jin.
— Bom dia, amor! — Taehyung me abraça apertado. — Pronto para o dia mais importante da sua vida? — me soltei devagar e olhei eles dois.
— Eu estou tão nervoso. Sinto que a qualquer momento meu coração pode sair por minha boca. — eles riem fraco. — Mas eu não poderia estar mais feliz por hoje. — olho Jin segurando a minha mão e me olhando. — Eu gosto tanto mas tanto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanfictionOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...