#Jimincerejinha
[🍒]— JUNGKOOK —
Estou nesse momento chegando na casa de Jimin. Ele parecia bastante nervoso e eu cada vez acreditava mais que seu pai fazia besteira com ele e isso me irritava demais. Não importa como, mas eu vou dar um jeito para resolver essa situação.
Estacionei meu carro e saí de dentro com Jimin. O puxei até a porta e toquei na campainha o vendo mordendo os lábios. É, ele realmente estava muito nervoso.
Foi seu pai que abriu a porta e eu acredito que ele estava pronto para gritar até perceber que quem estava do seu lado era eu. Ele me olhou surpreso e eu estiquei minha mão sendo apertada pela dele.
— Jungkook? — me curvo de leve e sorrio.
— Boa tarde, senhor Park. Espero que não se importe de eu entrar junto. Quero explicar para o senhor o que aconteceu ontem. — ele me olha, olha Jimin e afirma com a cabeça dando passagem. Tirei meu sapato junto com Jimin e fomos até a sala.
— Quer tomar alguma coisa? — olho ele e olho as bebidas.
— Um whiskey, por favor. — me sento junto com Jimin e olho o pai dele botando a bebida em dois copos. Me aproximei de Jimin e sussurrei em seu ouvido. — Não fique nervoso, eu não vou falar nada que você tenha feito. — olho o pai dele voltando com os copos, me entregando um e se sentando na nossa frente.
— Pode me contar porque você foi visto em uma boate quando você falou para mim e para sua mãe que estaria na casa do Taehyung, Park Jimin? — ele engole seco e eu olho seu pai.
— Olhe não brigue com ele, isso é culpa minha. — ele me olha. — Os meninos estavam todos na casa do Taehyung, só que eu mandei mensagem para o Jimin perguntando se ele queria sair e insisti bastante até fazer ele aceitar. Os amigos dele quiseram vim junto, então fomos os 6 até a boate.
— Eu quis sair com o Jungkook, appa. Me perdoa, eu sei que você e a mamãe não gostam que eu frequente esse tipo de locais, mas eu realmente queria sair com ele. — ele cruza os braços nos olhando.
— Você? Querendo sair com o Jungkook? O que vocês dois estão me escondendo, uh?
— Nada, senhor Park. Eu e o Jimin só estamos nos dando bem e nos conhecendo bastante esses dias. — tomo um pouco de minha bebida.
— Sendo que você foi para uma boate com seu alfa eu vou deixar isso passar, mas saiba que não quero você indo para esse tipo de local com seus amiguinhos idiotas, Park Jimin. — escuto Jimin suspirando do meu lado e tomo mais a bebida. — Dessa você escapou, mas saiba que na próxima vez não vai ser igual. — ele me olha. — Preciso conversar com você. Jimin, você pode ir para o quarto?
— O que é tão misterioso que eu não posso escutar? Eu tenho certeza que vão falar sobre mim. — olho seu pai cruzando os braços e olhando ele sério. — Falei alguma mentira? Se vão falar sobre mim porque eu não posso estar presente?
— Não me estressa, Jimin. Vai logo para o seu quarto e me deixe falar com Jungkook. — olho Jimin revirando os olhos, ele vem até mim, me abraça devagar e sussurra em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...