#Jimincerejinha
[🍒]— JIMIN —
Estamos nesse momento no hospital. Se eu gosto da ideia? Não, mas eu sei que não teria outro jeito. Estou sentado na sala de espera com Jungkook e simplesmente não consigo parar de mexer minhas pernas. O nervosismo está me consumindo. Não tem como gostar desse ambiente. Sempre que vejo médicos passando só consigo suar frio e pensar que eu vou precisar enfiar uma agulha em meu braço.
— Chéri? — olho Jungkook e ele bota a mão em minha coxa acariciando. — Não precisa estar nervoso. Eu prometo que vai ser rapidinho e que você vai gostar do meu médico.
— Não estou nervoso. — olho o chão e ele acaricia mais minha coxa.
— Você acha mesmo que depois de 9 meses juntos consegue me enganar? Eu te conheço muito bem. Você ainda não parou de balançar suas pernas e bater o pé no chão desde que entrou aqui. — escuto nossos nomes serem chamados. — Vamos? — suspiro me levantando, ele segura minha mão e me puxa para a sala. — Bom dia, doutor Kim.
— Ohh, bom dia Jungkook. — olho eles tocando as mãos. — Está tudo bem com você?
— Está sim e com o doutor?
— Também. Estive com seus irmãos semana passada. — ele sorri fraco e me olha. — Você é o Jimin, certo? — afirmo com a cabeça. — Prazer em conhecer você. — sorrio fraco e me sento do lado de Jungkook. — Qual de vocês quer começar?
— Posso ser eu. — ele afirma com a cabeça.
— Bom, você veio aqui faz 1 ano e estava tudo normalzinho. Certeza que continua do mesmo jeito mas quer fazer coleta de sangue, certo? — ele afirma com a cabeça. — Certo. Então pode tirar a camisa para eu auscultar, depois pesamos e medimos, meço sua pressão arterial e faço a coleta de sangue.
Olhei Jungkook tirar a camisa e olho o médico auscultando seu coração. Confesso que estava bastante surpreso, porque os dois conversavam bastante em todos os procedimentos. Parecia que eram amigos e dava para perceber que Jungkook realmente tinha confiança nele.
— Vocês se conhecem faz quanto tempo? — eles dois me olham e riem fraco.
— Desde que ele nasceu. Peguei no Jungkook quando ele ainda era um recém nascido. — olho ele surpreso. — Confesso que é estranho pensar que agora tem 23, mas a vida é assim. Passa bastante rápido.
— Faz bastante tempo mesmo. — ele afirma com a cabeça e olho ele pegando os materiais para a coleta de sangue.
— Fui eu quem fiz com ajuda dos meus colegas os partos da senhora Jeon. Conheço todos eles como a palma da minha mão e admito que são meus doentes preferidos. Essa família é um máximo.
— Nós que gostamos do senhor. Faz tudo sempre tão direitinho e é sempre bastante simpático e respeitoso com a gente. — olho Jungkook.
— Não faço mais do que minha obrigação quanto médico. Infelizmente nem todo mundo é assim atualmente. Por isso, um conselho é sempre serem atendidos por médicos mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanfictionOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...