[1]-O início de tudo🍒

2K 147 13
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JUNGKOOK —

Meu pai sempre me falou que quando eu completasse meus 18 anos a máfia passaria para o meu nome e eu me tornaria dono dela. Eu só não achei que isso seria no meu aniversário. Minha vida mudou com uma simples conversa nesse mesmo dia com ele. A razão para a máfia passar a ser minha assim tão de repente? Eu sou um lúpus puro, o alfa mais forte de minha família e único da Coreia.

Eu e mais meus 3 irmãos vivíamos ajudando várias vezes meus pais na máfia, mas isso mudou um pouco quando me mudei para a Coreia junto com minha família e todas as pessoas da máfia, porque, segundo meus pais, o meu país natal seria o melhor para eu gerir todo o negócio familiar. Esclarecendo algumas das vossas dúvidas, eu e meu irmão mais velho temos dupla nacionalidade: coreana e italiana, já meus irmãos mais novos têm apenas italiana. Vivíamos na Itália antes de eu atingir a maioridade e me mudar como já referi.

Estou gerenciando o negócio faz 5 anos e sempre correu tudo muito bem, presumo até que tenha nascido para trabalhar em tal cargo. Já tive alguns problemas, levando ao todo 6 tiros e 4 facadas, mas penso que a vida ilegal seja assim mesmo. Posso até ser o chefe mas eu sou leal àqueles que trabalham comigo e se algo está errado e eles precisam de ajuda, eu ajudo.

Para vocês ficarem me conhecendo um pouco melhor, como já referi eu sou um alfa lúpus puro. Alfas são os "líderes da cadeia", somos seres com uma força física bastante elevada, estatura grande, sentidos bastante apurados como um animal e temos tendência para agir de forma agressiva e impulsiva. Somos híbridos, metade humanos metade lobos, então como qualquer animal apresentamos cio. No nosso caso o cio se chama Rut e normalmente ele vem de 6 em 6 meses, tendo uma duração em média de 4 dias.

Apesar de ainda ser um alfa, eu não sou nada semelhante a um alfa comum. Sou raro, mais forte e bem mais atento que qualquer um outro. Uma das maiores diferenças que existe entre um alfa comum e um alfa como eu é a coloração dos olhos quando estamos bravos ou estressados. Alfas no geral têm a capacidade de utilizar um timbre específico que faz com que pessoas de hierarquias mais baixas (ômegas e betas) os obedeçam. Já eu não só consigo utilizar meu timbre com ômegas e betas como consigo com alfas.

Nesse momento tenho 23 anos e tenho 192 centímetros. Aconselho a que nunca me façam ficar com a tonalidade dos olhos vermelha, porque isso significa que vocês estão ferrados, muito ferrados. Piercings, tatuagens, brincos, roupa preta e um bom copo com whiskey são coisas que eu aprecio bastante. Não que seja muito importante, mas Chase Atlantic, The Weeknd, Artic Monkeys, Chris Brown e Justin Bieber são assim cantores que eu amo demais e tenho um carinho especial por todos eles.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora