#Jimincerejinha
[🍒]— JIMIN —
Minha gravidez está sendo uma experiência louca e a concretização do maior sonho de sempre. A minha felicidade e a de Jungkook transbordam de tanta que é. Não consigo por nada tirar a memória de Jungkook soltando lágrimas e sorrindo largo quando abriu a caixa e viu o teste.
Lembro-me também dele se ajoelhando na minha frente, com as mãos em meu ventre e de todas as palavras e promessas que foram sussurradas naquele momento.
"Eu vou cuidar de vocês dois, sempre."
Havia uma espécie de magia no ar, um brilho novo entre nós dois, como se o mundo lá fora não pudesse nos tocar. A gente falou sobre nomes, discutimos como seria o quarto do bebê, tentando ao máximo pensar em todos os pormenores do nosso futuro.
— Flashback on —
— Você acha que vai ser uma menina ou um menino? — sinto o carinho dele em minha coxa, me aconchegando em seu peito.
— Sinceramente? Acho que vai ser um menino e alfa. — olho ele.
— Você já consegue sentir algum cheiro? — ele nega com a cabeça.
— É apenas um instinto meu. — ele beija minha testa. — Mas acho que precisamos pensar em nomes caso seja uma menininha também. — o olho atento. — Se fosse um menino, tem algum nome em mente? — fico pensativo, fazendo desenhos imaginários em seu peito.
— Eu gosto de Yongmin. Algo simples, mas acho que é um nome forte, sabe? Acho que combina com nossa história. — ele sorri, continuando o carinho em minha perna. — Também acho o nome muito fofo.
— Yongmin... eu gosto. — disse ele, balançando a cabeça levemente. — Tem mesmo força e soa bem. — ele sorri.
— E você? — o olhei atento. — Se for um menino, o que você gostaria? — ele me olhou curioso e olhou meus olhos, como se buscasse algo deles.
— Eu sempre gostei de Jiho. — sorrio. — Acho que seria um bom nome para o nosso filho.
— Jiho... é bonito. — murmurei, concordando. — Tem algo especial.
A gente ficou em silêncio por um momento, ambos absorvendo o peso de nossas escolhas. E se fosse uma menina? É uma pergunta que já ronda a minha mente faz alguns dias e eu sei que Jungkook também pensa nisso.
— E se for uma menina? — quebrei o silêncio, perguntando suavemente. — Tem alguma ideia? — ele sorriu fraco.
— Se for uma menina... eu gosto de Ara. — ele disse sorrindo. — Significa "bela" ou "graciosa". E eu sinto que, se for uma menina, ela vai ter essa força e delicadeza ao mesmo tempo. Algo que me lembra você.
Eu senti meu coração acelerar ao ouvir aquilo. Ara é realmente um nome lindo e a forma como Jungkook o disse fez com que o nome ganhasse ainda mais significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanficOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...