#Jimincerejinha
[🍒]— JUNGKOOK —
— Vamos dormir então. — desligo a luz e abraço Jimin por trás escutando ele gemer de dor. — Chéri? — ele engole seco. — Tem alguma coisa errada com sua cicatriz ou sei lá? Você gemeu de dor.
— Foi sem querer. — ele morde os lábios e eu olho suas costas confuso.
— Chéri, isso não cola comigo. Eu nem apertei forte, se machucou? Alguém machucou você? — ele respira rápido.
— Minha barriga tá doendo um pouco é só isso. Eu acabei comendo um iogurte vencido lá na escola. — olho as costas dele confuso.
— E eles vendem coisas vencidas?
— Acabou acontecendo.
— Entendi. — ele não demorou muito para adormecer aconchegado em meu corpo e eu fiquei bastante pensativo. Aquilo que tinha acontecido minutos atrás tinha sido muito estranho e podia ser por várias razões, menos as que Jimin falou para mim.
Acordei bastante cedo e a primeira coisa em que pensei foi enviar mensagem para a pessoa em quem Jimin mais confia. Ele estava estranho e eu preciso entender a razão para isso estar acontecendo.
⚔️───────────────⚔️
[Celular JK]
TaehyungBom dia
Desculpa se acordei vc mas eu preciso urgente conversarBom dia
Não relaxa
Eu já estou acordadoO Jimin falou alguma coisa com vc?
É que ele está muito estranho
Muito estranho mesmoEle ontem parecia estar sempre nervoso e tentando me esconder algo
Você por acaso sabe de alguma coisa?
Ele falou pra vc?Sim
Ele falouVenha aqui na minha casa que eu te falo tudo
⚔️───────────────⚔️E assim foi. Me arrumei rápido e fui direto para sua casa. Eu sabia que ele iria saber o que tinha acontecido com Jimin e sinceramente prefiro realmente que ele faça isso pessoalmente do que pelo celular. Estou um pouco nervoso para saber o que é? Sim. Pensava que eu já tinha ganho a confiança de Jimin, afinal já nos conhecemos faz algum tempo, mas percebi agora que talvez não seja tanta confiança assim.
Assim que cheguei na frente da porta dele toquei na campainha, que logo foi aberta.
— Bom dia, ainda bem que chegou. — ele fala me olhando.
— Bom dia. — entro em sua casa, tiro minha bota, ele me guia até o sofá e nos sentamos. — O que aconteceu com ele? Eu já havia percebido que estava algo errado assim que o peguei na escola. Ele estava estranho, parecia sempre nervoso tentando esconder alguma coisa e estava dando desculpas idiotas para perguntas que eu fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒 •|JJK+PK|•
FanfictionOnde Jimin, um pequeno ômega que acabou de completar sua maioridade, se vê obrigado pelos próprios pais a casar com um alfa totalmente desconhecido por si no meio de todos os alfas tóxicos de sua cidade. - Oi Jimin. - olho ele esticando sua mão...