[47]-"Pai"🍒

376 26 2
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JUNGKOOK —

Aquilo me transmitiu uma sensação muito ruim, muito ruim mesmo. Eu não sei muito bem o que o pai do meu namorado é capaz de fazer, mas eu juro que tem algo errado e rapidamente puxei Jimin para perto, o abraçando pela cintura.

— O que você está fazendo aqui? — ele sorri nos olhando e eu o olho sério.

— Vim visitar meu filho e meu genro. Gostou de me expulsar da festa do meu próprio filho? — rio fraco.

— O que você esperava? Que depois de toda a merda que falou e de apertar seus pulsos eu simplesmente ia ignorar e deixar você ficar lá? Me poupe.

— Eu acho que você ainda não entendeu uma coisa. Tudo o que eu faço é para educar o meu filho, mostrar o que é o certo e o errado. — rio mais e cruzo os braços vendo ele olhar Jimin. — Ele sabe muito bem disso, eu sempre fui assim.

— Você realmente acha que é gritando e batendo a vida inteira em uma criança que vai fazer com que ela se torne uma pessoa boa? Se o Jimin é a pessoa com o coração de ouro que é e uma das pessoas mais bem educadas que eu conheço com certeza é graças à senhora Park e não a você. E outra, o seu filho não é mais uma criança nem um adolescente, não tem mais essa de gritar e tentar machucar ele para ele fazer o que você bem quiser.

— Na minha visão, esse é o jeito sim de educar alguém e ele aprendeu a se comportar graças a mim. Mas agora, desde que conheceu você que só faz merda e — Jimin o interrompe.

— Mas pai, não escutou o que ele falou? Eu não sou mais um adolescente. Se eu realmente estou "fazendo merda" isso agora é apenas da minha conta e do Jungkook. — ele cruza os braços. — Você não tem mais a ver com isso. Eu nem sequer na sua casa moro mais.

— Tudo o que eu fiz até hoje não foi mesmo suficiente. — ele ri. — E você ainda falava que eu era muito duro.

— Só pode estar de brincadeira. Você já deixou o corpo do seu filho cheio de marcas, inclusive, ele tem algumas até hoje e você me vem com a história de que não fez o suficiente?? Você tem noção de que se ele contasse tudo o que passou nas suas mãos você seria preso??

— Eu não vou ser preso, porque o Jimin nunca me vai denunciar. Ele não teria coragem de fazer isso com seu próprio pai e se tiver vai ter que arcar com as consequências depois.

— Você está me ameaçando? — olho o pai dele sorrindo de canto e seguro a mão de Jimin.

— Dá para vazar daqui e nos deixar em paz? — olho ele se aproximando.

— E porque eu faria isso? Porque você está pedindo? — cruzo os braços.

— Pai, vai embora. — olho ele se aproximando e colo as costas de Jimin em meu peito, nos afastando.

— Vaza daqui.

— Eu vou voltar. — puxo Jimin para dentro de casa e tranco a porta.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora