[44]-Alfa LÚPUS🍒

406 27 4
                                    

#Jimincerejinha
[🍒]

— JIMIN —

Nunca pensei que escutar a chamada de um voo me pudesse deixar tão nervoso e tenso, mas isso aconteceu. Quando escutei "Itália" meu coração gelou e eu olhei ao redor, esperando Jungkook aparecer a qualquer momento. Eu ainda tinha esperanças de que ele iria me achar antes de entrar no avião, o Jungkook sempre consegue aquilo que quer.

Ao mesmo tempo que tenho esperanças eu também estou perdendo elas, porque eu sei que a partir do momento que entrar naquela droga de avião não há mais nada que eu possa fazer para reverter essa situação. Por isso, o objetivo agora é enrolar o maior tempo possível até entrar no avião para dar tempo de meu namorado chegar e me tirar dessa.

— Você até pode ser um lúpus, mas não deixa de ser um ômega inútil. É bom que pare de falar com essa sua malcriação comigo, porque eu não me chamo Jeon Jungkook.

— D-desculpa. — abaixo a cabeça.

— A partir de agora não existe mais essa de respeito igual nem nada dessas merdas que Jungkook apoia. Eu sou um alfa, eu sou superior a você e eu exijo respeito. — engulo seco e afirmo com a cabeça. — Bom garoto. — ele segura minha mão. — Precisamos ir para o avião.

— M-mas já? — ele afirma com a cabeça. — Eu estou com muita sede e f-fome. Você pode comprar alguma coisa pra mim?

— De novo? Você comeu mais cedo, não faz assim tanto tempo. — desvio o olhar.

— Mas eu continuo com fome, você pode comprar? — o olho fazendo bico, ele solta minha mão e me faz sentar em uma cadeira.

— Fique quetinho aqui enquanto eu vou pegar alguma coisa para você. — afirmo com a cabeça e sorrio de canto, o olhando de costas pra mim e indo até a cafeteria.


[🍒]
— JUNGKOOK —
Aquele cara iria se arrepender de me trair dessa forma. Estou nesse momento indo o mais rápido que consigo para o aeroporto. O meu ômega foi encontrado com aquele cretino do lado dele e usando um passaporte falso. Acho que nunca dirigi tão rápido na minha vida, nem mesmo durante as corridas, mas eu precisava chegar nesse lugar o mais rápido possível. E assim foi, eu cheguei lá bastante rápido com as pessoas mais próximas da máfia.

Botei minha arma em minha cintura sem me preocupar com seguranças, todos sabiam quem eu era. Entrei lá e me deixaram entrar no mesmo momento. Todos estavam sabendo do que estava rolando ali. Recebemos a atenção de todo mundo ali. 20 pessoas vestidas de preto e armadas entrando em um lugar público. Houve pessoas que começaram a gravar e outras que ficaram com medo. O meu objetivo não era deixar ninguém com medo, muito menos machucar alguém, eu só quero meu ômega nos meus braços, apenas isso.

O aeroporto foi fechado assim que entrámos. Ninguém entra e ninguém sai até eu ter meu ômega em meus braços. Estou falando com os seguranças do aeroporto por meu auscultador no ouvido e indo até o local onde Jimin está.

Aquele cara era louco e ia haver sangue, eu sabia que haveria sangue. Fiz questão de falar para afastarem o máximo de pessoas que conseguissem porque ele iria atirar em quem aparecesse na sua frente, a menos que não estivesse armado.

𝕸𝖊𝖚 𝕮𝖍𝖊𝖗𝖎🍒  •|JJK+PK|•Onde histórias criam vida. Descubra agora