Conselhos românticos.

470 40 5
                                    

A Katherine parece que está no meio de uma floresta que ela logo reconheceu que era em Beacon Hills, mas ela não sabia por que ela tava lá ela nem havia saído de casa mas mesmo assim continua a andar pela Floresta que tava cheio de luz do Sol em bruscas de respostas.

Katherine: lugar bizarro apareci aqui do nada. Diz suspirando e continua andando olhando para os lados.

Ela continua andando até chegar em uma árvore caída que dá para usar como banco e de longevistou alguém sentado de costas olhando para flores que tinha lá, Priscila criança de 8 a 10 anos é um franziu a testa e foi se aproximando.

Xxxxxx: Oi -diz se virando para ela e sorrindo.

Na hora em que ela viu o rosto dele enquanto estava ali sorrindo para ela ela sentiu uma sensação tão boa por sensação que ela não sentiu a muito muito tempo. Quando ela olhou nos olhos dele foi tão familiar, como se ela conhecesse ele como se conhecesse mesmo.

Katherine:Oi. Diz Respirando fundo e voltando o normal sorrindo tentando disfarçado a tenção. - E-então tá fazendo o quê aqui garoto.

Xxxxx:Ah, eu gosto de olhar Essas flores eu gosto. Diz sorrindo.

Katherine:Ah Saquei.

Xxxxxx: você quer olhar comigo? Falou sorrindo animado.

Katherine: Posso mesmo?

Xxxxx:Sim, Senta aqui.

Katherine:Ah,tá beleza então não é como se eu tivesse muita coisa para fazer aqui nessa Floresta. Diz brincando com se aproximava do menino que Riu para ela.

Katherine se sentou ao lado dele arrumando o seu cabelo e olhando para o chão.

Katherine: Narcisos. Diz sorrindo.

Katherine: são meus favoritos
Xxxxxxxx: são meus favoritos

Os dois se olharam surpresos e depois ram.

Katherine: eu gosto são lindas flores passaram suas minhas favoritas.

Xxxxxx: Eu também eu gosto delas porque é uma bela flor que corasamente suporta, os longos meses do inverno para depois Florese. Diz sorrindo olhando para os narcisos.

Katherine; nossa, você tem razão.

Xxxxxx: Eu também gosto porque ela se parece com você.

Katherine olhou para ele confusa e sorriu.

Xxxxx: você já passou por muita coisa mas mesmo assim se esforça do dia o máximo para ficar de pé o tempo tudo. Diz sorrindo suavemente.

Katherine olhou para o chão triste.

Katherine: Como pode ter uma certeza disso? você nem me conhece.

Xxxxx: agora não, mas um dia eu vou.

Katherine voltou a olhar para ele confusa de novo.

Katherine: Como assim?

Ele sorriu para ela.

Xxxxx: eu sei que ia pedir muito mais, mesmo que coisas ruins acontecerem, mesmo que coisas horríveis aconteceram continua forte, por mim por favor.

Katherine não respondeu só olhou para ele com uma cara confusa mas triste também, ele pegou na mão dela e sorriu.

Com um grande Flash, a garota acordou na sua cama.

Katherine: foi só um sonho? Perguntou confusa para si mesma.

Ela veste uma roupa e desse as escadas e
vai para cozinha tomar café, e encontrou com ha

Hayley: Olha só quem resolveu acordar mais cedo hoje -falou debochando da amiga que virou os olhos sorrindo- Oi bom dia Morningstar .

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora