Katherine estava andando na Praça a e já estava completamente vazia, Ela andava enquanto lembrava do Passado.
Lembranças.
Katherine andou até a Bruxa Aiane que estava perto do Rio.
Katherine: eu e o Alex vamos embora dessas terras ,O que você vai fazer?
Aiane: temos meus próprios problemas para resolver.-Falou e Katherine balançou a cabeça.
Aiane:O Alex e o primeiro da sua Liagem agora que ele completou a Transição.
-Falou simples.Katherine: preferia encontrar ele morto?
Aiene:Eu não desejaria essa maldição para ninguém.
Katherine:Alex acha que isso é um presente.
Aiane:Isso vai mudar.-Falou se aproximando.
Katherine:Por que?
Aiane: o seu maior sonho morreu no momento em que a sua mãe te matou.
Katherine engoliu a seco mas se mantia firme
Katherine: o Reinaldo da minha mãe acabou as pessoas estão livres eu realizei o meu maior sonho é claro que não foi do jeito que eu sempre esperei mais está feito.-Falou sorrindo.
Aiane: eu não quis dizer esse sonho o seu outro sonho que é maior do que qualquer outro,o sonho de ser Mãe.
Katherine ficou em silêncio com a boca aberta.
Aiane: a sua mãe tirou a possibilidade de você ter filhos, e agora você nunca vai poder realizar o seu sonho de ser uma mãe melhor do que a sua foi, esse sonho morreu junto com você naquela noite.
Katherine sentiu os seus olhos se encheu de lágrimas prontas para cair e Aiane se aproximou secando a lágrima que caiu do rosto dela.
Aiane: mesmo na morte, seu coração é puro Katherine, eu senti isso desde a da primeira vez que eu te vi, E com o tempo você vai perceber que essa é a sua maldição.-Falou e saiu andando.
FIM DAS LEMBRANÇAS
Katherine logo avistou uma cafeteria aberta.
[......]
De volta na casa da Katherine.
Alex: apesar de você metade Vampiro ela sempre achou que nenhum Vampiro além de mim era confiável criar um Laços eterno mas tudo isso mudou quando ela conheceu a Rose,Rose era abusada pelo pai e levava uma vida sofrida mas a Katherine o possível para mudar isso,ela é a primeira amiga de verdade da Katherine e estavam juntas desde então.
Stiles: eu consegui perceber a ligação dela.
Stiles: então maior sonho da Katherine ser uma mãe melhor do que a dela foi, Então porque ó sempre esteve pensando em acabar isso?
Alex:Medo eu acho, ela nunca esperou por isso porque a gente pensou que era um sonho possível depois que ela morreu, e agora você apareceu na vida dela e tudo isso mudou.
Stiles iria responder mas ouviram gritos vindo do quarto da Katherine e se levantaram rapidamente.
Stiles/Alex:Rose!!.-Falaram juntos e Alex usou a sua super velocidade e Stiles correu logo atrás.
[.......]
Katherine Andou até um banco da praça e se sentou cruzando as pernas. E pegou o Acônito da sua bolsa e abriu o frasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski
Teen FictionEaí meu nome é Katherine Morningstar eu sou uma garota normal de 17 anos pelo menos é oque as pessoas pensam...