Quem é ela?

59 6 3
                                    

Stiles estacionou o jipe bem em frente a varanda da mansão Morningstar, abriu a porta decendo do mesmo, e se dirige a até a porta e toca a campainha.

Depois de alguns segundos a porta se abriu revelando Alex.

Alex:E aí, Stiles?-Perguntou sorrindo Levemente.

Stiles:E aí, a Katherine tá aí, ela me ligou,disse que era importante.-Falou dando de ombros.

Alex revirou os olhos.

Alex:Eu diria que é mas irritante do que importante, mas é, entra aí.-Falou dando espaço pra ele passar e o mesmo fez.

Stiles entrou na mansão com a testa franzida por causa das palavras do loiro, e logo Katherine apareceu na sala.

Katherine:Oi.

Stiles sorriu levemente.

Stiles:Oi,qual é o assunto?-perguntou calmamente.

Katherine suspirou e se virou pra que Stiles visse quem estava entrando na Sala. Jason apareceu lentamente na sala e Stiles Aregalou os olhos.

Stiles:Você?-perguntou confuso.

Jason levantou um pouco as mãos em sinal de rendição e sorrindo envergonhado.

Stiles olhava pra ele completamente irritado, e Katherine colocou a mão no ombro dele e o mesmo olhou pra ela e se acalmou.

[.......]

Stiles estava sentado no sofá,
Alex estava encostando na parede e Katherine estava sentada na protona com as mãos na barriga. Jason estava em pé andando de um lado para o outro.

Jason:Tá, Vocês precisam entender que eu só fui pegando o que podia com o passar do séculos, a maioria das coisas que eu sei eu havia esquecido há muito tempo graças ao controle mental do Silas mas quando ele morreu As Memórias começaram a voltar lentamente mas ainda tá uma bagunça, e eu ainda não sei oque é verdade ou oque não é. -Falou enquanto andava de um lado a outro.

Alex apenas bufou revirando os olhos.

Jason:E esse o problema com esse negócio de vampiro, mas a Lilith eu sei que é real!-Falou seriamente.

Stiles franziu a testa.

Stiles:Quem é ela?-perguntou

Alex:Uma dos originais, assim como eu, Katherine....-Ele fez uma pausa bufando e continuou.-E agora o Damon.
Ela é como agente, uma "lenda".

Katherine:Da primeira geração de imortais.

Stiles:Como o Silas?-perguntou tentando entender.

Jason:Não! O Silas é o Coelhinho da Páscoa comparando a Lilith, ele é um soldadinho, a Lilith é a grande. Mas claro ela só perde pro Lúcifer, óbvio também pra Katherine, quando ela tiver só seu melhor estado.-Falou suspirando enquanto apontava pra Katherine e sua barriga e a mesma só sorriu.

Katherine:Dizem que a Lilith é das antigas.-Falou revirando os olhos.

Stiles: Então você tá me dizendo que uma das imortais mas velhas da história do mundo, está vindo atrás do nosso bebê?-perguntou franzindo a testa.

Jason:Sim!-Falou sorrindo feliz por ele ter entendido.

Katherine:Não!-Falou séria ao mesmo tempo que Jason.

Alex se levantou indo pegar uma bebida.

Alex:O que eles estão tentando dizer é que se a história dele for verdade o que provavelmente não é. -Falou zombando

Jason:É claro quê é!-Falou revirando os olhos.

Alex:Não tá dizendo isso só pra gente não matar você?-perguntou sorrindo.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora