Será que é possível?

365 34 2
                                    

Katherine e stiles se separaram, quando todos os amigos aparecem na sala.

Hayley:O que você está fazendo aqui?Perguntou sorrindo

Issac:Eu vim ver você Hay. Diz sorrindo e hayley retribui com um sorriso envergonhado.

Scott:Agente só queria saber se vocês estão bem. Diz olhando para Laxy que estava sorrindo para o garoto.

Laxy:Assim Estamos bem mas a kat...

Stiles olhou para Katherine preucupado.

Katherine:Eu tô bem, eu só quero tirar uma dúvida. Diz seria cruzando os braços.

Issac:É,eu não tô pegando a conversa que dúvida Katherine? Perguntou confuso para a Morningstar.

Katherine ia responder mais escutou a campainha tocar.

Lexy:Ah,ela chegou. -Diz com tom de nojo.

Stiles/Scott/Issac:Quem chegou? Perguntaram juntos.

Katherine:Laxy, por favor só atende a porta. Pediu para amiga.

Lexy:Tá bem. Resmungou com uma carranca indo até a porta.

Stiles: eu não tô entendendo kat.

Katherine suspirou.

Katherine: eu chamei alguém para me ajudar um feitiço.

Scott:Um feitiço?

Stiles: que feitiço é esse?

Xxxxx:Um feitiço de localização antigo .Diz e os meninos se viram assustados para a dona da voz.

Lexy apareceu na sala com uma mulher encostada na por ta sorrindo para Katherine,ela era muito bonita que tinha cabelo loiro e escuro olhos azuis arrastando uma mala.

Lexy:Katherine, ela é toda sua. Diz forçando um sorriso e saiu suspirando ficando ao lado de Scott.

Katherine:Bom,Scott,Issac,Stiles? Quero que conheçam Valerie tulle, uma velha amiga.

Os três concordaram com a cabeça, e Valerie desenconstou da porta e começou a andar passando por todos ali presentes.

Valerie:"Velha amiga"?Eu sou só isso pra você? -Diz sorrindo se aproximando e ficando cara a cara com Katherine. -Achei que éramos mais que isso. Diz fazendo biquinho e colocando o cabelo de kat atrás da orelha e todos ficaram sem reação.

Issac:Espera ai,espera ai,você duas já? Perguntou muito curioso.

Valerie:Hun-Hun .Diz balançando a cabeça e mordendo o lábio inferior olhando para o garoto.

Scott,Issac e Stiles olharam para Katherine surpresos.

Katherine: o que foi?eu tenho dois mil anos vocês acharam mesmo que eu parei nos homens. Diz sorrindo.

Stiles soltou uma risada nasal, mas ficou com uma pontada de ciúme porque é evidente que ela teve vários outros relacionamentos antes dele.

Valerie: então onde é meu quarto? quero guardar minhas coisas antes da gente começar. Perguntou para Katherine.

Katherine:Ah é por aqui. Falou começando a andar mas para e se vira para Hayley.

Katherine;Hayley? Se quiser sair para o seu encontro agora pode ir. Diz sorrindo para a morena.

Hayley: mas tem certeza disso? você não vai precisar de mim?

Katherine sorriu para hayley.

Katherine:Não, pode ir eu vou ficar bem. Você também Lexy. Diz olhando para loira.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora