Somos você e eu,Stiles,Sempre

155 6 12
                                    

Lydia estava sentada em canto da caverna e Natalie do outro completamente em silêncio.

Katherine estava deitada no colo do Stiles e Alex estava sentado encostando na parede e Lexi perto do Casal.

Hayley apareceu arrastando um corpo de um dos caçadores que tentaram atacar ela e Lexi anteriormente e o levou até o Alex.

Hayley:Aqui se alimenta dele,você precisa recuperar as forças.-Falou séria

Alex:Obrigada querida.-Falou sorrindo e Hayley revirou os olhos e jogou o corpo para ele agressivamente.

Alex:Muito gentil Graças a Deus.-Falou sarcrasticamente e Hayley sorriu Sinicamente colocando a mão na cintura indo até a Katherine.

Alex atacou o pescoço do caçador e começou a se alimentar dele.

Stiles:Katherine tudo bem?-perguntou tirando o cabelo do rosto da namorada.

Katherine:Tudo bem,o bebê tá bem
.-Falou eufórica

Lexi:É verdade eu escuto os batimentos.
-Falou sorrindo Levemente e Stiles olhou para ela e depois para Katherine.

Stiles:Eu sei,eu quero saber se você tá bem.-Falou suavemente.

Katherine:Quem se importa.-Murmurou
Com os olhos Fechados.

Stiles:Você sabe que eu me importo.-
Falou sério e se inclinou dando um selinho nos lábios dela.

Alex terminou de se alimentar e se arrastou até a sua irmã.

Alex:Você tem que tomar um pouco de sangue.-Falou com dificuldade.

Katherine:Eu estou bem.-Falou com dificuldade.

Stiles:Ele tem razão,você tá fraca.-Falou sério e olhou para Lexi que concordou.

Lexi pegou um dos caçadores e arrastou até perto de Katherine e exibiu sua face de vampira e mordeu o pulso dele fazendo o sangue aparecer.

Lexi:Aqui,Bebe.-Falou suavemente aproximando o pulso do homem da boca dela e ela negou com a cabeça.

Lexi:Por favor.-Pediu preucupada e Katherine cedeu e agarrou o pulso de e começou a se Alimentar. Stiles passou a mão pelos cabelos dela e beijou suavemente sua cabeça.

 Stiles passou a mão pelos cabelos dela e beijou suavemente sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex encontrou forças para se levantar mas ainda meio banbo.

Alex:Essa é uma situação muito delicada.-Falou eufórico olhando para Katherine que devolveu o olhar.

Alex:Cinco pessoas mortas.-Falou olhando para os caçadores e se virou para Natalie.-E você,o que eu faço com você?-perguntou e ela olhou para ele.

Lydia:Não vai contar para ninguém vai?
-perguntou esperançosa e Natalie a ignorou.-Mãe?Mãe!? Olha eu sei que a gente não se dá muito bem e você me odeia,Mas eu ainda sou sua filha e você vai fazer isso por mim,né?-Perguntou tremendo e foi ignorada novamente.

THE MORNINGSTAR Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora